Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Alerj homenageia três instituições ligadas à dança de salão e a APDS é uma delas

APDS - Associação dos Profissionais e Dançarinos de Salão do RJ, Centro Coreográfico e Gafieira Elite, três instituições ligadas à história da dança de salão do RJ, serão homenageadas em junho com o DIPLOMA HELONEIDA STUART DE CULTURA, uma iniciativa da Comissão de Cultura da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do RJ).

"Esta homenagem muito orgulha a atual diretoria da APDS/RJ, que tem se esforçado em promover a dança de salão com ações socioculturais, educativas e políticas", afirmou a diretora cultural da instituição, Leonor Costa, também editora do Jornal Falando de Dança, que ano passado foi homenageado com este prêmio, pelos dez anos de fundação do jornal.

  • Saiba AQUI quem são os diretores e quais os objetivos da APDS

A Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) divulgou os nomes das 39 pessoas físicas e instituições que receberão o Diploma Heloneida Studart de Cultura de 2018 durante reunião realizada na quarta-feira, dia 23/05/18.

O diploma é um instrumento de reconhecimento e estímulo às boas práticas culturais do estado. A premiação acontecerá em junho, em local que ainda será definido.

Além das já citadas instituições, receberão o diploma, pelas ações na área da Dança, o Núcleo de Dança para Atores (Cia de Teatro e Dança), Companhia de Dança Folclórica Forrozão Junino e a prof. Safira el Hamad.

Confira AQUI a relação completa.

Nenhum comentário:

Postagens populares