Pular para o conteúdo principal

Enquete para escolha do novo modelo de camiseta do Jornal Falando de Dança

  • Clique nas imagens para ampliá-las.
  • Deixe seu voto clicando em "comentários" e informando a numeração da camiseta.
  • O novo modelo terá opção em malha branca e malha preta, portanto, o leitor poderá indicar um modelo em branco e um modelo em preto.
  • As novas camisetas serão oferecidas àqueles que comprarem três passaportes para a II Maratona Carioca de Bailes (clique aqui para saber mais sobre este evento) com a equipe do Jornal*.
  • E àqueles que efetuarem assinatura (ou renovação de) do Jornal *
  • Elas também serão sorteadas na festa do 2º aniversário de fundação do jornal (clique aqui para saber mais a respeito).

*Retirada da camiseta no escritório do Jornal, Lapa, Rio de Janeiro, podendo ser feita a remessa pelos Correios, mediante prévio pagamento da postagem.


modelo 1

modelo 2


modelo 3
modelo 4
modelo 5
modelo 6

modelo 8


modelo 11
modelo 12
modelo 13
modelo 14
modelo 15
modelo 16

modelo 17

Comentários

Eu voto nos modelos 13 e 14.
Leonor
Anônimo disse…
Eu voto no modelo 2.
Aragão
Anônimo disse…
Voto no modelo 2.
Aragão.
Pessoal, voto no 15 ao 17, só acho que não seria legal colocar o celular pq pode acabar mudando e ficando sem sentido no futuro. Parabéns pelas novas camisas!
Anônimo disse…
Modelo 9
Essa é linda, mas faltou o "vermelho" do jornal.
Modelo 2
Tb gostei, mas se fosse preta sobressairia mais a noite.
Modelo 14
Voto nessa!!!
Elô
Anônimo disse…
Modelo 17
Linda!Parabéns!!!
Banda Paratodos
Modelo 14
Essa é a mais linda de todas!
Ester
Modelo 14
Também adorei essa camisa !
Cláudio
Anônimo disse…
Modelo 14
votei nesta !
Ananisa
Anônimo disse…
Modelo 14
Essa está linda.........já tem o meu voto !
Luciana Santos
Anônimo disse…
Modelo 17
Muito legal essa camisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei.
Alexandre Meritello
Anônimo disse…
Modelo 17
Linda!!! Foi a que eu mais gostei!!!
Rozangela
Unknown disse…
Estão lindas, muito bom gosto.
Gostei mais da 2.
Suely Werneck
Anônimo disse…
Modelo 17
meu voto é nessa!!!
Simone
Anônimo disse…
Modelo 17
Também voto nessa ! rs
Priscilinha
Anônimo disse…
Modelo 2
Gostei muito desta. É mais parecida com o Jornal. Linda!!!!!!Voto nela
Janet Seice
Anônimo disse…
Modelo 17
Eu voto nesse modelo, só que trocando o branco por vermelho! Tá linda.
Nilce Oliveira
Anônimo disse…
Modelo 14
Votamos nesta.
Espaço de Dança Sheila Aquino e Marcelo Chocolate.
Anônimo disse…
Modelo 14
Ok , meu voto é para esta.
Lourdes
Anônimo disse…
Modelo 3
Votei em outra,mas tb acho essa muito interessante !
Lourdes
Anônimo disse…
modelo 14
Adorei esta tb..bjs
Victor França
ANGELA ABREU disse…
EU VOTO NA CAMISA NÚMERO 12. AMIGA ANGELA SOELY DE ABREU
Unknown disse…
modelo 03

B@rones@ Olind@(ORKUT)

Olinda
Anônimo disse…
modelo 14
Voto nessa
Rômulo de Oliveira
Anônimo disse…
modelo 8
Dentre todas essa foi a que achei melhor.
Verônica
Anônimo disse…
Eu voto nos modelos: 03 e 14
Alice Suruagy
Elizabeth Landim disse…
Meu voto vai para a 14. Adorei!
Beth Landim
Anônimo disse…
Modelo 3 lindo demais e o 17 todos com na cor do jornal, assim vai ficar maravilhosas
beijos
Rafa
Mr.X disse…
Meu nome é Airton, sou de Curitiba, admiro muito e respeito todos os profissionais envolvidos com às danças de salão, minha espôsa (GRACINHA ARAUJO) é criadora e coordenadora do curso de pós graduação Teoria e Movimento da Dança com Ênfase em Danças de Salão em parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba - FAMEC, está contando com 42 alunos inscritos e participando da turma atual, que começou o curso em 13 de março de 2009, e com término previsto para julho de 2010,contando com alunos do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Aproveitando a deixa,voto na camiseta número quatro.
Escolho números 4 e 5.

Postagens mais visitadas deste blog

Pole Dance: saiba um pouco sobre as origens da dança e conheça a professora de dança de salão que treinou o elenco global

A professora Alexandra Valença e suas alunas no Projac Como tudo o que aparece nas novelas, o Pole Dance, apresentado ao público na novela Duas Caras, ganhou destaque na mídia e despertou o interesse de leigos e profissionais para essa forma sensual de dançar.  Nesta matéria, saiba um pouco sobre as origens da dança e conheça a professora de dança de salão que treinou o elenco global. Dançar em volta de instrumentos verticais já era uma prática em culturas milenares da Ásia.  O nome Mallakhamb, por exemplo, designa uma modalidade de ioga praticada num varão de madeira ou numa corda. Já o Mallastambha consistia no uso de um varão de ferro por lutadores, para aumentar a força muscular.  De fato, os movimentos em torno da vara trabalha o condicionamento físico, fortalecendo, sobretudo a musculatura de braços, abdome e pernas. Como a conhecemos no ocidente, a dança na vara, ou Pole Dance, surgiu na Inglaterra, passou para a Europa e foi para os Estado...

Campeões do IX Baila Duo – Concurso de duplas de dança de salão

Daniel Lessa e Letícia Bernardes, de São Paulo, Gutto Heinzen e Thaís Vieira, de Florianópolis, respectivamente nas categorias profissional e amador, venceram o IX Baila Duo – Concurso de Duplas de Dança de Salão. O campeonato realizado no dia 21/4 no centro de convenções do Majestic Palace Hotel integrou a programação da XIII Mostra de Dança de Salão – Baila Floripa, que reuniu desde sexta-feira (18/4) cerca de quatro mil pessoas de diversas regiões do Brasil para uma agenda de workshops, espetáculos e bailes. A disputa coordenada por João Biasotto e Marlon Marian foi dividida em duas etapas, começando pelas eliminatórias de manhã com oito casais em cada categoria. Os concorrentes de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Volta Redonda (RJ) foram avaliados pelos professores Juliana Magalhães e Léo Fortes, do Rio de Janeiro; Brenda Carvalho e Jota Junior, de São Paulo; e Jall Martins, de Curitiba. Daniel Lessa e Letícia Bernardes, de São Paulo, 1...

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris...