Pular para o conteúdo principal

Oficina Aperfeiçoamento Profissional | Oficina Corpo Consciente com Gleidson Vigne


Esta aula tem como prioridade aprimorar a consciência e expandir o cabedal de informações sobre técnicas, dinâmicas, energia e qualidades de movimentação.

Fazer com que o aluno passe a ser consciente de todo o processo que envolve mover-sentir-pensar. Independente da ordem escolhida ou caminho decidido todo este processo deverá ser consciente e buscar cada vez mais a plenitude de ter tudo ligado e conectado para que no final possa se soltar e apenas se entregar a arte de dançar.

sobre o ministrante:

Gleidson Vigne é Diretor e Coreografo da NIMO Cia de Dança. Dançou nas seguintes companhias: Carlota Portella, Quasar Cia de Dança, Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo e Balé da Cidade de São Paulo. Ganhou o Premio Mambembe de Bailarino Revelação.

Como coreografo da NIMO Cia de Dança criou os seguintes trabalho: Pedaço de MIM,Inquietudes , Zabé, Bach, Apenas isso

Também criou trabalhos para outras cias como Fio da Meada (Balé da Cidade de São Paulo), Casa de Carii (Companhia de Ballet da Cidade de Niterói), Pulso (Balé da Cidade de São Paulo), Tempo Escasso (Divinadança)

.
ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de janeiro de 2017


Data: 01 e 03 de fevereiro de 2017

Horário: 09:30 ás 12:30

Ministrante: Gleidson Vigne

Público alvo: Bailarinos e interessados em dança

Classificação Etária: A partir de 14

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro 
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Sobre confirmação de participação:

- Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

- O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

- Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto "lista de espera". Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de "confirmação de vaga" ou "lista de espera" pode ter sido direcionado para a mesma.

- Caso não receba nenhum email de "confirmação de vaga" ou de "lista de espera", entre em contato conosco - 32380601 ou 32380357

- Só será permitida a entrada até 10 minutos após o início da oficina.

Sobre encaixes em oficinas:

- Por se tratar de oficina de aperfeiçoamento profissional, necessitando de conhecimento prévio em técnica de dança, não será realizado encaixe no dia da oficina.

- Os participantes serão selecionados mediante análise do mini currículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************