Pular para o conteúdo principal

Veja aqui nossas coberturas fotográficas do mês de Agosto / 2015

Para acessar todas as nossas coberturas, clique na aba FOTOS, abaixo da logo da página e role até encontrar o mês/ano do evento procurado. Você também pode usar os marcadores (na coluna da esquerda) para buscar as coberturas fotográficas por mês/ano.

1- GAFIEIRA BRASIL - ANIV. RODRIGO E PATRICK
Dia 01/08/15 Rodrigo Marques e Patrick Carvalho comemoraram suas respectivas datas de aniversário com grande baile no Helênico A. C., em uma edição especial do Gafieira Brasil, projeto do qual são idealizadores. Na ocasião foram apresentados os 11 casais que passaram na audição realizada pela manhã, para escolha do elenco da competição Gafieira Brasil 2016, e, claro, os técnicos da competição. O baile teve animação da banda Novos Tempos e do dj Hugo.
01-08-15 Gafieira Brasil aniv Rodrigo e Patrick
..................................................

2- ANIV. TERESA NA CASA DAS BEIRAS DIA - 02-08-2015
O almoço dançante da Casa das Beiras, neste domingo, dia 02/08, foi dedicado à comemoração do Dia dos Pais, que em Portugal acontece no primeiro domingo de agosto. Foi também a comemoração do aniversário da dançarina Teresa e dos 57 anos de casamento dos dançarinos Olga e José Costa.
02-08-15 Casa das Beiras Almoço Pais e aniv Tereza
...................................................

3- ANIV. RÔMULO NO MANDALA DIA - 02-08-2015
Dia 02/08 Rodriguinho Barcelos realizou seu baile bimensal no clube Mandala, Barra, desta vez tendo como tema o aniversário de seu irmão Rômulo. A animação da pista ficou por conta do dj Walter Negrão. No intervalo, apresentaram-se: Irina L. Borger & Rates Robles; Júlia Batista & Erick Marinho; e Bruna Estellita & Diogo Carvalho (este últimos, campeões de tango na preliminar do Mundial de Tango de Buenos Aires, regional Rio de Janeiro).
02-08-15 Aniv Rômulo no Mandala
....................................................

4- ANIV. FABIANO BRASIL DIA - 22-08-2015
Registro do baile de aniversário de Fabiano Brasil, comemorado dia 22/08, com um baile na Casa da Vila da Feira, animado pelo conjunto Os Devaneios e pelo dj Fábio Marques.
22-08-15 Aniv Fabiano Brasil by mlc
...................................................

5- 7º ENCONTRO APDS - PALESTRA SÉRGIO CASTRO DIA - 23-08-2015
Registro do 7º Encontro da APDS no Centro Coreográfico, com atividade sociocultural gratuita no segundo tempo dos trabalhos. Desta vez, dia 23/08, a organização da atividade esteve a cargo do prof. Sérgio Castro, conselheiro da APDS, que ministrou palestra e dinâmica de grupo com o tema "Regras e posturas na dança de salão". O próximo encontro APDS será dia 20/09, com tendo como temática "200 anos de sociedades dançantes".
23-08-15 7º Enc APDS Palestra Sérgio
................................................

6- BAILE DA GRAÇA NA GAÚCHA DIA - 27-08-2015
Registro do Baile da Graça na Churrascaria Gaúcha, na última quinta-feira de agosto, dia 27/08, quando se comemora os aniversários do mês, com bolo oferecido pela promoter.
27-08-15 Baile da Graça Gaúcha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************