Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Alô, alô, produtores e cias de dança: projeto O Boticário na Dança com inscrições abertas até 6 de setembro


Com inscrições gratuitas e abertas a pessoas jurídicas de natureza artística e cultural (com ou sem fins lucrativos), o programa O Boticário na Dança volta a receber inscrições de projetos de dança de todo o país. Artistas e produtor as interessadas devem inscrever suas propostas até 6/set (dom).

Serão aceitos projetos de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias e grupos, circulação de trabalhos, produção de vídeos, livros e periódicos, websites, cursos e oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas e exibição de vídeos ou filmes. O edital 2015 de O Boticário na Dança dará preferência a projetos que já tenham sido aprovados em leis de incentivos à cultura (ou que já estejam preparados para dar entrada na solicitação de aprovação do incentivo).

A seleção de projetos será pautada pelos seguintes critérios de avaliação: 

1) mérito do projeto e perspectiva de contribuição sociocultural

2) concepção geral

3) currículo do proponente

4) clareza dos objetivos propostos, adequação orçamentária e competência técnica da equipe. Projetos de cunho político-partidário ou religioso serão desconsiderados.

Para obter mais informações sobre o edital e efetuar a inscrição de seu projeto, visite:www.oboticarionadanca.com.br/inscricoes.

Fonte. ctrlaltdanca.com

Nenhum comentário:

Postagens populares