Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar este blog. PARA FOTOS, CLIQUE NA ABA "FOTOS" ABAIXO DA LOGO DESTA PÁGINA

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Saiba mais sobre a I Mostra de Dança em Inhaúma


Release da mostra.

A I MOSTRA DE DANÇA EM INHAÚMA, foi criada pelo professor de dança Luiz Ricardo Pessanha Bastos e idealizada pelo grupo PACELUX PRODUÇÕES E EVENTOS e chega com o de intuito viabilizar o conhecimento cultural e artístico dos moradores locais.

Viemos determinados a fazer a diferença, e mostrar que nosso povo é sem dúvidas um povo que pode! Nosso projeto não tem patrocínio ou apoio
político, tendo em vista apenas a demonstração de nossa vivência cultural, de acordo com a arte de cada
um. Temos como participantes, Academias e grupos de dança de nossa redondeza.

Estaremos abrangendo todo o tipo de dança artística que esteja enquadrado nos estilo e objetivo do evento, dentre eles estão: Ballet, jazz, Dança de salão, Street Dance, Dança Cigana, Flamenca, contemptorânea e outras. 

O tema destinado a este evento será livre.

A PACELUX PRODUÇÕES E EVENTOS é um grupo administrado pelo Prof. de dança de salão Ricardo Bastos e pela Nutricionista Teresa Neves, que a tempos trabalham juntos no ramo de produção de eventos culturais e empresariais.

A instituição beneficiada será o CORBI (Centro de Orientação e Reabilitação Beneficente de Inhaúma). 

Trata-se de uma instituição não governamental, pertencente ao Movimento Rehabilita Rio, que atualmente atende a quase 400 crianças com múltiplas deficiências e sua famílias, onde encontram atendimento gratuito nas área de fisioterapia, psicomotricidade, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, pedagogia, dentre outras.

O evento será realizado no dia 28 de setembro de 2014, com início as 13:00 horas, no CLUBE EVEREST, situado na Av Itaóca 2751 - Inhaúma - RJ.

O marketing esta sendo feito por cartazes espalhados em pontos comerciais próximos ao local, nas academias e grupos de dança participantes e por meios de redes sociais (facebook).

Temos como frente de arrecadação o apoio de empresas locais, que se interessaram neste trabalho e estão sendo de suma importância para a realização do mesmo.

O Evento não tem em hipótese alguma a intenção competitiva destes grupos ou escolas, sendo assim, não haverão jurados para este, e os grupos não serão necessariamente profissionais ou portadores de registro.

Mais informações

Ricardo: 21 96434-9535
Teresa : 21 99734-6144

Nenhum comentário:

Postagens populares