Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar este blog. PARA FOTOS, CLIQUE NA ABA "FOTOS" ABAIXO DA LOGO DESTA PÁGINA

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Companhia de Dança do Centro Cultural Carioca (CCC) faz apresentação gratuita


A Companhia de Dança do Centro Cultural Carioca (CCC) estará se apresentando hoje, dia 28 de maio, às 12h30, no Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) o espetáculo "Quem somos nós" com a participação da bateria Fina Batucada, do Mestre Riko. A entrada é franca. O Espaço Cultural do TCE-RJ fica na Praça da República, 54, no Centro do Rio.

O espetáculo surgiu a partir do questionamento do criador do CCC e comum à maioria das pessoas: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Usando o samba como suporte, o objetivo é tentar definir a identidade e o papel do grupo no mundo enquanto artistas populares, sediados na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, no momento em que há uma revitalização do centro histórico do Rio de Janeiro.

"Quem somos nós" é a terceira montagem da Companhia de Dança e foi apresentada no CCC entre junho e agosto de 2013. A companhia, formada atualmente por nove bailarinos, foi criada em agosto de 2004 pelo dançarino e coreógrafo Isnard Manso com o objetivo de se tornar um veículo de manifestação artística que se expressa através do samba, da dança contemporânea e do teatro.

Endereço: Praça da República, 70 - Centro - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3231-5200 - Horário de atendimento ao público externo (Protocolo): 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postagens populares