Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 8 de abril de 2014

Divulgação: Tango, não apenas uma dança, mas a arte do abraço


André Carvalho e Alice Vasques há catorze anos se apaixonaram por essa dança envolvente que, para além de seus passos, nos mostra uma forma especial de conexão com o outro. Seguiram uma longa trajetória de aprendizado e especialização, buscando formas de transmitir essa arte em suas várias vertentes. O Tango Show, que enche nossos olhos com sua beleza e passos arrojados.

As aulas, que propiciam aprender essa arte com o intuito de saboreá-la. Não só no salão, pois o Tango nos proporciona uma lição especial para vida: a possibilidade de se conectar com o outro, se ligar pelo abraço, como um toque entre almas.

Há quatro anos abriram a Casa do Tango, um espaço para se usufruir o Tango, com turmas de todos os níveis, workshops com personalidades do Tango internacional, práticas para quem está começando a pisar no salão e Milongas para nos trazer um pedacinho de Buenos Aires.

A Casa do Tango foi uma grande aposta e um grande investimento, que demanda mais que recursos - é um investimento de amor a esse ritmo, que é patrimônio da humanidade. O esforço vem da vontade de tornar o Tango mais acessível a um número cada vez maior de pessoas. Só quem dança sabe a real magia que um abraço pode proporcionar.

Casa do Tango:

Rua da Passagem, 172 – 3º piso - Botafogo - Inf. 9-9665-4489 / 9-7159-6220

Texto originalmente publicado na edição 78 do Jornal Falando de Dança, que pode ser lida on line, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postagens populares