Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar este blog. PARA FOTOS, CLIQUE NA ABA "FOTOS" ABAIXO DA LOGO DESTA PÁGINA

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A MOSTRA OFICIAL DO BAILA FLORIPA 2014


Está aberto o período de inscrição para bailarinos, academias, escolas, companhias e grupos do Brasil e do exterior, profissionais ou amadores, interessados em se apresentar na XIII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2014. O evento será realizado de 18 a 21 de abril, sendo as exibições dias 19 e 20, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Cada grupo ou bailarino pode participar gratuitamente da seleção com, no máximo, três coreografias. 

As fichas de inscrição e os respectivos vídeos devem ser enviados por meio do site www.bailafloripa.com.br, até o dia 7 de março. A quantidade de componentes é ilimitada, mas não é permitida a participação dos mesmos integrantes em grupos diferentes. Menores de 18 anos necessitam autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias.


Uma comissão formada por três profissionais da área selecionará os trabalhos, considerando a qualidade técnica, artística e a criatividade. O resultado será divulgado a partir do dia 17 de março, no mesmo site. Os candidatos classificados deverão confirmar a participação e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60 por coreografia, referente ao Kit Imagem (contendo fotos e vídeo de sua apresentação no evento).


A Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa não tem caráter competitivo. Seu objetivo é valorizar esta arte, proporcionando intercâmbio entre os praticantes e espaço para apresentar seus trabalhos. Estãoprogramados também workshops, bailes e concurso de duplas no centro de convenções do Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-mar Norte.


Segundo Aline Menezes, presidente da Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads), entidade organizadora,“a atual diretoria, que está em seu último ano de gestão, planeja tudo com muita dedicação para que este seja um Baila Floripa inesquecível. Com dois dias de feriado e sem nenhum outro evento do gênero acontecendo no Brasil, o país dançante está se movimentando para vir à Ilha”.

Nenhum comentário:

Postagens populares