Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Edital para Arranjos Produtivos Locais (APLs) Intensivos em Cultura está com inscrições prorrogadas até o dia 15 de outubro


O edital para a seleção de 27 Arranjos Produtivos Locais (APLs) Intensivos em Cultura está com inscrições prorrogadas até o dia 15 de outubro. A informação é do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), que no dia 11 de setembro abriu o edital, em parceria com o Ministério da Cultura (MinC).

A Secretaria da Economia Criativa participou da concepção do trabalho e garantiu os recursos orçamentários necessários à ação que incentivará e fomentará os setores culturais e criativos concentrados nos APLs selecionados.

Os APLs são aglomerações territoriais de agentes econômicos, políticos e sociais com vocação para um conjunto específico de atividades relacionadas aos setores culturais e criativos.

Em cada estado será selecionado um Arranjo Produtivo, que deve estar enquadrado em uma das categorias definidas pela Secretaria da Economia Criativa do MinC, conforme estabelece o edital.

Poderão apresentar propostas de projetos, conforme modelo do Anexo I, os APLs que estejam enquadrados na categoria de Arranjos Produtivos Locais (APLs) Intensivos em Cultura utilizada pela Secretaria de Economia Criativa, ou seja, como aglomerações territoriais de agentes econômicos, políticos e sociais, com o foco em um conjunto específico de atividades oriundas dos setores culturais e criativos, que apresentam vínculos produtivos e institucionais.

Acesse o edital e a ficha de inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postagens populares