Pular para o conteúdo principal

Saiba aqui quais foram os vencedores do concurso virtual de fantasias do Jornal Falando de Dança".


O Jornal Falando de Dança agradece a todos pela participação e logo mais entraremos em contato com os vencedores para explicar onde retirar o seu prêmio.

Abaixo as fotos dos vencedores e suas respectivas categorias

CATEGORIA DE MELHOR FANTASIA INDIVIDUAL.

1º Colocada. Amanda Oliveira com 110 votos.
Fantasia: Bailarina

2º Colocada. Deise Pontes com 53 votos.
Fantasia:  Valéria Vasquez

3º Colocada Rozâna Martins Leonardo com 21 votos
Fantasia: Grega de Luxo
(desempate com outros candidatos foi por maior
número de compartilhamentos no Facebook)

CATEGORIA MELHOR ADEREÇO DE CABEÇA

1º Colocado. David Teodor com 182 votos

2º Colocada. Elza Moreira com 106 votos

3º Colocado. Valdeci de Souza com 27 votos

CATEGORIA MELHOR FANTASIA DE DUPLA

Camilla Rodrigues e Catarina Sousa com 120 votos
Fantasia: Patati e Patatá

2º Colocados. Vânia e Parcifal com 10 votos
Fantasia: Pirata e Caçador

3º Colocados. Nathalie Azevedo de Souza e
Humberto Campero Neto com 7 votos
Fantasia: Penélope Charmosa e Dick Vigarista

Os classificados em primeiro lugar ganharão este troféu personalizado, a ser entregue em um baile a ser agendado.
Além disso, ganharão brindes e destaque na capa da edição de março do Jornal Falando de Dança.
Já os segundo e terceiros colocados de cada categoria poderão pegar seu certificado de participação e brindes no escritório do Jornal Falando de Dança ou combinar a entrega em um baile.
JÔ CAVALCANTI, que obteve o maior número de compartilhamento do banner do concurso em seu facebook, ganhou uma caneca personalizada de brinde.
Também foi feito um sorteio de uma caneca entre os que participaram do concurso como eleitores e o ganhador foi BIEL SOUZA!
A todos nossos agradecimentos por terem participado desta brincadeira.
Ano que vem tem mais - e num esquema ainda melhor, aguardem as novidades!

Comentários

Loloca disse…
Fala sério !! Ganhar o 1º lugar assim é fácil !! É claro que a peruca do Tiririca teria que estar em 1º lugar !!! PANELINHA !
Anônimo disse…
Leia as regras da votação "Loloca".

Postagens mais visitadas deste blog

Dançando na natureza: Pousada Faraó

Dia 31/05 fomos tomar café da manhã com Margarida Mittelbach, na Pousada A Marca do Faraó, em Cachoeiras de Macacu.





Uma promessa antiga agora cumprida, pois há muito a Margarida nos convida para conhecer as instalações de sua pousada, onde organiza trimestralmente um final de semana com oficinas de dança, bailes e atividades de lazer.








Realmente, um lugar aprazível, com lago com caiaque, lago para pesca, cachoeira, rios, boliche, sauna, jogos de mesa, enfim, toda uma infra-estrutura de pousada.











Mas, como estamos tratando com amantes da dança, todas essas opções de lazer eram supérfluas pois o que importava mesmo eram as aulas, em três ambientes distintos, onde se revezaram os professores Juarez (Itaguaí), Edu Cigano (Friburgo), Carlinhos (Jaime Arôxa Niterói), Valdeci de Souza e Jimmy de Oliveira.

A dança como inclusão social

Dia 5, sexta-feira passada, fomos convidados por Sheila Aquino para a pré-estréia do espetáculo "Ensaio Geral”, dirigido a familiares do elenco, imprensa e convidados especiais. A apresentação foi no Teatro do Espaço Criança Esperança, em Ipanema, e inspirou-me a fazer esta matéria especial sobre a impressionante estrutura do local e suas atividades dirigidas à comunidade.

Um local privilegiado
Erguido na encosta do morro do Cantagalo, o edifício que abriga o Espaço Criança Esperança (ECE) do Rio de Janeiro foi o outrora Panorama Palace Hotel, com entrada pela Rua Alberto de Campos 12. Com magnífica vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas e seu entorno, o hotel possuía sete elevadores (hoje com três ainda em funcionamento), quadras, piscinas, salões e teatro.
Com o advento da Revolução Militar de 31/03/1964, os acionistas estrangeiros abadonaram o empreendimento e as dívidas com impostos estaduais e municipais foram aumentando, até que foi a leilão, em 1982. Quando Leonel Brizola foi …

Veja aqui o roteiro de bailes e eventos de julho/18, dos patrocinadores e apoiadores da ed. 130 do JFD

S E G U N D A S
Baile da Melhor Idade do Club Municipal Na Tijuca, todas as segundas, das 16 às 20h. Inf.: 2569-4822 Banda Sol e Mar no Mauá de São Gonçalo Dia 09/07, das 18 às 22h, comemorando o aniversário do prof. Genilton Muniz. Dançarinos de Apoio. Inf. 97353-8170.
T E R Ç A S
Baile da Conceição da Bahia Na Tijuca, Inf.: 2288-2087 / 9-9679-3628. Tijuca Tênis Clube Inf. (21) 3294-9300. Terça dançante da Gaúcha Toda terça, 20h, na churrascaria Gaúcha. Inf. 2558-2558. V. anúncio nesta edição. Baile do Studio de Dança Flávio Marques No Centro do Rio, toda terça, 12h. Inf. 2223-0530 / 9.9745-2305. Baile de tango no Studio Marquinhos Copacabana Às terças, 19h. Inf. 981-795-710.
Q U A R T A S
Quarta dançante na Gaúcha Toda quarta, 20h, na Churrascaria Gaúcha. V. anúncio nesta edição. Inf. 2558-2558. Dançando na Quarta Na Tijuca, Casa dos Poveiros. Inf. 2578-4361 / 7830-3009. Quartas Democráticas Na Lapa, toda quarta, no Clube dos Democráticos, forró ao vivo. Inf. 2252-4611. Baile dos Amigos da Dança, na Taq…