Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CENTRO COREOGRÁFICO | INFORMATIVO SEMANAL | 13.11 - 18.11

Caio Nunes Cia. de Dança em Rakataka

Espetáculo da semana

RAKATAKA - CAIO NUNES CIA. DE DANÇA.

Dias: 16 a 18 de novembro
Horário: sexta e sábado às 20 horas, domingo às 19h.
Ingresso: R$ 1,00

Usando músicas de varias culturas e ritmos diversos assim como o tribal, os intérpretes-criadores expressam em forma de denúncia, seu sentimento a respeito da trajetória do homem até sua redenção, passando por seus processos KhármiKos e DhármiKos em estágios diferentes focado pelo o elemento terra. Fértil como Deus quis sua sina, desejo e prazer! Da sua própria evolução pelos sons da “Rakataka”! A companhia é formada por um núcleo de artistas-bailarinos performáticos, que unem à sua formação técnica de Ballet, Jazz, Moderno, Contemporâneo e teatro!

Classificação etária: Livre

Nesta semana

SEMANA DE DANÇA DE SALÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2012 - PRÉ-LANÇAMENTO

Dias: 17 de novembro, sábado.
Horário: 16h
Ingresso: gratuito

A APDS vem coordenando desde 2008 eventos comemorativos que mantenham a visibilidade da Semana da Dança de Salão do Estado do Rio de Janeiro enquanto luta pela regulamentação da lei que a criou. No dia 17.11 haverá a abertura com uma mesa de debate, tendo como convidados a diretoria do SPDRJ, seguido de um coquetel, tarde de autógrafos e exposição.  
Maiores informações: www.semanadsrj.com

Próxima semana

CICLO DE ENCONTROS - CAMINHOS COREOGRÁFICOS (ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2012)

Dia 27 – Participantes: Rubens Barbot, Carmen Luz, Aline Valentim / Articuladora: Marina Martins / 
Relatora Crítica: Aline Teixeira.


O Ciclo de Debates no CCO volta, neste segundo semestre, com uma temática diferenciada: caminhos coreográficos - conversas sobre as diferentes estéticas e caminhos artísticos na cidade do Rio de Janeiro. O ciclo consiste em quatro mesas de debates, ao longo dos meses de outubro e novembro de 2012, em que artistas de diferentes estéticas e trajetórias compartilham suas pesquisas com o público. Cada mesa será composta por três artistas, um articulador além de um relator crítico, que produzirá um texto a ser disponibilizado no site do CCO.

Nenhum comentário:

Postagens populares