Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 19 de novembro de 2011

Nota de pesar: Dudu de Jesus

Com pesar registramos o passamento do músico Dudu de Jesus, 32 anos.  Dudu era filho de Carlinhos de Jesus e saía do Boteko Carioca, em Realengo, quando foi alvejado a tiros, não tendo resistido aos ferimentos.  O enterro será neste domingo, às 10h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Leia Mais:

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ LEONOR.
MEUS SENTIMENTOS PELA PERDA DO FILHO DE CARLINHAS DE JESUS.
GOSTARIA (SE VC PUDER) ME INFORMAR O ENDEREÇO DO MAIOR DANAÇARINO QUE O BRASIL JÁ TEVE (MARIO JORGE) ENDEREÇO E TELEFONE.
JÁ REPRODUZI UMA MATÉRIA SOBRE ELE NO MEU BLOG (www.betocritica.blogspot.com
MAS GOSTARIA DE FALAR COM ELE. SE VC PUDER ME FORNECER FICARIA MUITO GRATO E COLOCO MEU BLOG A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DIVULGAÇÃO E/OU MATÉRIA.

ABS DO BETOCRITICA.
E-MAIL: betocritica@bol.com.br

Postagens populares