Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A dança socializante: projeto Dançando para não Dançar ganha medalha da Ordem do Mérito Cultural 2011, do Ministério da Cultura



Projeto apoiado pela FAPERJ que oferece gratuitamente aulas de dança, idiomas e reforço escolar para jovens moradores de comunidades carentes, o projeto Dançando Para Não Dançar acaba de ser indicado pela ministra da Cultura, Anna de Hollanda, para receber a medalha da Ordem do Mérito Cultural 2011. 


A premiação, criada em 1995 pelo Ministério da Cultura, é o reconhecimento do governo federal a personalidades, grupos artísticos, iniciativas e instituições que se destacaram por suas contribuições à cultura brasileira. A idealizadora e coordenadora do projeto, Thereza Aguilar, receberá a medalha em cerimônia que acontecerá no dia 9 de novembro no Teatro Santa Izabel, em Recife. 


Na última segunda-feira, 3 de outubro, João Cândido Portinari, filho do artista plástico brasileiro, prestigiou o primeiro ensaio geral do balé inspirado na obra do pai: "Pintando o 7 com Portinari". O espetáculo será apresentado nos dias 5 e 6 de dezembro, no Teatro João Caetano. 


Fonte e mais informações: http://www.dancandoparanaodancar.org.br


Nenhum comentário:

Postagens populares