Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saiba aqui as manchetes da edição de fevereiro do Jornal Falando de Dança

De Capas do Jornal Falando de Dança
A edição de fevereiro (nº 40) do JFD está circulando pelos principais eventos dançantes do Rio, de Niterói, de São Gonçalo e de Maricá desde de a última semana de janeiro.  No link "locais de distribuição", ao lado da logo desta página, o leitor poderá verificar também os estabelecimentos comerciais e as bancas de jornais que distribuem gratuitamente este informativo. 

Leia nesta edição:
  • Destaque de capa: Carlinhos de Jesus inaugurará palco em sua homenagem, no baile de aniversário de Renato Ritmus, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
  • Fala Aragão: os dançarinos se manifestam
  • Direto do salão (de dança): O sonho acabou?, por Geraldo de Almeida
  • Opinião: Talento e trabalho na formação de um dançarino, por Carlos Centrogolo
  • Carta Aberta à Elaine Reis, por Rubén Ceballos
  • Um pouco de história: O rei partiu, então, salvas ao imperador!, por Leonor Costa
  • Pequenas notas: Samba é tema da Bienal da UNE; Bloco Dois-pra-lá-dois-pra-cá tem novo horário de concentração; Bloco Alegria Sem Ressaca confirmado para dia 27/02;  Bruno Franchi e Marquinhos do Forró na primeira e segunda colocação do campeonato de forró de Brasília; JFD planejando comemorar dos 200 anos da ds; Baile Beneficente em prol das vítimas das enchentes será dia 09/02 no Irajá A. C. e já conta com 7 (sete) bandas confirmadas; Sindicato dos Profissionais de Dança do RJ coordenará ações em apoio aos profissionais da região serrana; formatura da primeira turma do CQID de ballet; excursão à Cuba; Secretaria Estadual de Cultura do RJ com edital aberto para microprojetos culturais.
  • Além disso: coberturas fotográficas e roteiros de bailes-bandas-passeios-shows-workshops
Campanha pela sustentabilidade do JFD: você pode ser um de nossos patrocinadores, fazendo uma assinatura do jornal (R$ 42,00 por ano) ou encomendando um souvenier dos 200 anos de ensino da dança de salão no Brasil (peças temáticas a partir de R$ 9,00).

Nenhum comentário:

Postagens populares