Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 4 de setembro de 2010

Escola Carioca de Dança: Equipe comemora oito anos na Tijuca e realiza mais uma edição de seu baile de gala

O evento será novamente no salão nobre do Tijuca Tênis Clube, um dos mais bonitos do Rio, ao som da Banda Paratodos. “Tenho certeza que será um baile glamouroso, como os anteriores, em que damas e cavalheiros capricharam no visual e ajudaram a criar um clima especial no salão”, anima-se o diretor da Escola Carioca de Dança, Marcelo Martins que, com sua partner Vanessa Galvão, foi capa da edição de agosto do Jornal Falando de Dança.

E ele já intensifica os ensaios para as comemorações de seus oito anos no bairro, ao mesmo tempo em que se prepara para mais um mês de atividades de dança no Shopping Tijuca. “Fomos uma das primeiras grandes escolas do bairro e desde o início a equipe organiza eventos no Shopping, sempre aos domingos, em meses alternados”, explica Marcelo.


Dançando no shopping
O projeto de dança no Shopping Tijuca tem a presença de grande número de freqüentadores do local, atraídos pelo som da música e animados com as atividades oferecidas: aulão, happy hour dançante com alunos e bolsistas da academia e, especialmente, as apresentações de dança - tudo no piso expansão, com visão privilegiada de todos os andares. “Sempre cultivamos bom relacionamento com academias co-irmãs, que nos prestigiam com suas apresentações. No último mês foi um verdadeiro show: o evento contou com a presença da incrível Cia Dom; o grande parceiro Carlos Bolacha, junto com Kessy Goudart; Luana Piccoli, representando o Centro de Danças João Piccoli, onde nosso professor Diogo Carvalho dá aulas de tango; e, claro, a participação super importante dos professores, assistentes, bolsistas e alunos da Escola Carioca. É uma satisfação muito grande fazer as pessoas mais felizes através da dança de salão de qualidade”, comenta Marcelo.

Baile de Gala dos 8 anos
É pensando na satisfação de alunos, amigos e familiares que Marcelo e equipe capricham na organização do baile de gala, cuidando para que seja um evento que agrade também aos convidados que não são assíduos do salão de dança. “É natural que os alunos da escola queiram mostrar seu progresso a familiares e amigos e também a performance de seus professores, mas cuidamos para que as apresentações sejam bem compactas, para que todos possam curtir ao máximo o baile, dançando ou apreciando a qualidade musical da banda Paratodos, uma das melhores da atualidade”, explica Marcelo. Mas a expectativa da noite será, sem dúvida, o show da Cia de Dança Carlinhos de Jesus, que prontamente aceitou o convite de Marcelo para se apresentar na noite. “Isso tudo, claro, só é possível porque contamos com o patrocínio de vários parceiros que nos ajudam a viabilizar essa linda festa todos os anos e contamos mais uma vez com o apoio do Jornal Falando de Dança”, arremata Marcelo, encerrando esta entrevista.
Serviços:
  • Dançando no Shopping: próxima edição dia 09/09
  • Baile de Gala da Escola Carioca de Dança
    Sábado, dia 25 de setembro, a partir das 22h
    Banda Paratodos, traje: esporte fino
    Informações e vendas:
    Escola Carioca de Dança
    Rua Barão de Mesquita 482-C, Tijuca
    Tel. 2288-1173
    http://www.escolacarioca.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares