Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 4 de setembro de 2010

3ª edição do Buzios Tango Weekend se aproxima: será de 17 a 19/09

Adrian Veredice e Alejandra Hobert + Daniel Oviedo e Mariana Casagrande virão da Argentina especialmente para o evento, que contará também com Daniel Oviedo e Mariana Casagrande

Para Bob e Aurya, o ano não começou após a Copa, mas em janeiro mesmo, quando passaram duas semanas em Buenos Aires fechando projetos para 2010 e 2011. Retornando ao Rio, foram convidados por Chico Spinosa para dançarem tango em cima do Carro Abre Alas do GRES Estácio de Sá (escola de samba do Grupo de Acesso). Em seguida, ficaram dois meses em cartaz integrando o elenco do musical Passion Boleros e Tangos. “Foi um grande projeto que permaneceu em temporada no Teatro Ipanema nos meses de março e abril, perpetuando a beleza dos passos que encantam nos tangos, nas suas linhas melódicas, e dos boleros, em seu romantismo, e para isso escolhemos os grandes dançarinos Bob Cunha e Aurya Pires, Alam Blascovich e Adriana Gronow, que, com sua majestosa interpretação, levaram o público ao delírio”, declarou a produtora e roteirista do espetáculo, Helena Beatriz.

Alam e Adriana integrarão o cast de professores do Búzios Tango Weekend, evento realizado por Bob e Aurya pelo terceiro ano consecutivo, e cuja programação, de 17 a 19/09, reúne aulas, show, milonga e, claro, passeio turístico pela paradisíaca cidade. Nesta edição virão da Argentina o casal Daniel Oviedo e Mariana Casagrande, destaque do evento no ano passado, e o casal Adrian Veredice e Alejandra Hobert. “Conhecemos Adrian e Alejandra há alguns anos e ficamos felizes por terem aceitado nosso convite para participar do Búzios Tango Weekend, pois eles estão entre os dez melhores casais de tango do mundo, sendo bailarinos, professores e coreógrafos renomados”, declarou-nos Aurya.

Fica a dica pra quem quiser curtir um bom fim de semana em praias paradisíacas e ainda travar conhecimento com dançarinos de alto quilate.  Mais detalhes em http://www.tangoembuzios.com/.

Nenhum comentário:

Postagens populares