Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Circulando: visitando o Hard Rock Café, na Barra da Tijuca

Fundado em 1971, em Londres, por dois empreendedores americanos amantes do rock, o primeiro Hard Rock Café logo tornou-se sucesso de público e a marca expandiu-se mundo afora.
.
Hoje controlado por uma grande empresa de entretenimento, o Hard Rock International possui também uma rede de hotéis e cassinos, grife de roupas, acessórios e souveniers e talvez a maior coleção de objetos ligados ao mundo do rock and roll, que enfeitam as paredes de seus cafés, como roupas e instrumentos usados por cantores famosos, LP’s raros, discos de platina e posters de época. Com a máxima “Love All, Serve All” (ame a todos, sirva a todos), a empresa tem explorado todas as vertentes do entretenimento, não se atendo somente ao rock.
.
Dia 07/02, domingo passado, esta editora (Leonor) e o diretor do Jornal Falando de Dança (Antônio Aragão) estiveram no Hard Rock Café da Barra da Tijuca, juntamente com nosso colaborador na região, Jorge Rodrigues. Fomos recebidos por Flávio Miguel, da Miguelito Produções, responsável pela realização do evento quinzenal “O Incrível Zouk”, que tem atraído a galera não só do zouk e da salsa (2º salão) mas os amantes de todos os ritmos. Observando-se o slide show com o ensaio fotográfico que fizemos dos ambientes da casa, entende-se o porquê.


  • Clique aqui para ver uma projeção do salão em 360º
  • Nossas fotos estão hospedadas no Picasa, clique na foto abaixo para acessar o álbum:
07-02-10 hard rock café

Nenhum comentário:

Postagens populares