Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Circulando: Festa Brega e Chique by Glorinha, no Olympico Club, Copacabana


Desta vez caiu dia 28/06, a festa anual Brega e Chique do Olympico, promovida por Glorinha em seu evento Domingos Dançantes.
Mesmo com a opção "chique", todos os convidados preferiram aderir ao "brega", a maioria vestindo figurino de caipira. Também na decoração o que predominava era o dia de São João, com balões e bandeirolas feitas pela própria Glorinha, em chifon. Também de chifon eram os chapéus que toda a equipe do Domingos Dançantes usava, igualmente confeccionados pela promoter.


Para diferenciar do ano passado, desta vez a promoter preferiu não promover o tradicional casamento caipira. Em vez disso, ela decorou a entrada da boate como se fosse uma capela e ela e o segurança Jorge recepcionavam os convidados caracterizados como noiva e noivo. Mas a dança da quadrilha não podia faltar. E, ao final, a disputa pelo buquet da noiva foi grande.
  • Vejam abaixo o slide show de nossa cobertura fotográfica
  • No próximo domingo, dia 19/07, o baile temático será em homenagem ao amigo
  • E no domingo 26/07, Aragão comemorará seu aniversário oferecendo um bolo especial, presente de Madalena Bolos. Também Waldir Neves, da WN Divulgações, promete comparecer para projetar no telão uma coletânea de flashes com o diretor do Jornal Falando de Dança.





Clique na imagem abaixo para acessar o photo álbum.

Glorinha - Festa Brega e Chique 2009

Nenhum comentário:

Postagens populares