Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 11 de julho de 2009

Circulando: cobertura do baile Noite dos Enamorados, no Olympico Club, Copacabana

O baile temático de junho, promovido por Glorinha em seu evento “Domingos Dançantes”, no Olympico, foi em homenagem ao Dia dos Namorados. Numa decoração que contou com a ajuda criativa de sua irmã, Lu (foto ao lado), Glorinha criou o clima romântico que a data pedia, com cores vibrantes de vermelho, e, em torno do palco, corações com reprodução de famosas cenas de beijos do cinema. No hall de entrada, frase com as quais quem saía do elevador procurava logo se identificar, no estilo “amar é...”. “Nem todos aqui estão com seus namorados mas certamente todos nós estamos enamorados de algo ou alguém, daí o título da festa temática, que se repete há 5 anos”, declarou-nos a promoter.

Uma das atrações da festa foi o show de samba apresentado pela assídua freqüentadora Sueli, que ali comemorava seu aniversário (com bolo de Madalena, que aparece na foto ao lado, com Glorinha e Sueli). Ela dançou com o professor Wellington Lopes, autor da coreografia. Não pudemos filmar nem fotografar porque eles se apresentaram com baixa intensidade de iluminação, mas fotografamos o mesmo show que eles reapresentaram na comemoração do aniversário da Sueli no Baile da Graça do Passeio Público Café, no fim do mês (aguardem a postagem).

Veja a seguir o slide show com fotos do evento.

Lembrando as festas temáticas de Glorinha para o mês de julho:
  • dia 12, aniversariário de Marquinhos, do TriniDance;
  • dia 19, festa pelo Dia do Amigo;
  • dia 26, festa comemorando o aniversário do diretor do Jornal Falando de Dança, Antônio Aragão.

Recortando o anúncio no jornal ou imprimindo o cupom publicado nesta página (link “cupons de desconto”) o leitor terá redução no valor do ingresso.

Clique na imagem abaixo para acessar o photo álbum.

Glorinha - Noite dos Enamorados

Nenhum comentário:

Postagens populares