

O sétimo baile da Maratona Carioca ocorreu na academia do Jaime Arôxa, nas instalações do nº 155 da São Clemente, onde há dois amplos salões refrigerados...


... que abrigaram confortavelmente a multidão que lá compareceu (sem dúvida, o lugar mais movimentado dos cinco eventos a que comparecemos naquela noite, dois dos quais já postados anteriormente).


O casal Mário Jorge e Iris não faltou a nenhum dos bailes e sempre foi calorosamente recebido por Carlinhos de Jesus e pelos organizadores do evento - na foto à esq., Valdeci e a esposa Patrícia, Rachel Vieira (esposa do Carlinhos), e a parceira de dança do Carlinhos, Vanessa (ai, ai, ai, me corrijam se eu me enganei no nome).


Mas o que me chamou a atenção foi a expectativa no ar, com vários fotógrafos e cinegrafistas a postos, que logo se alvoraçaram ao ver se aproximar o grande momento daquela noite...


... o encontro de Carlinhos de Jesus com o anfitrião Jaime Arôxa (vocês nem imaginam o batalhão de fotógrafos que se acotovelavam para registrar o momento).


As estrelas da noite nem sabiam para que lado olhar (reparem na primeira foto, hehehe). Na foto acima, à direita, uma pose exclusiva para a câmera do Falando de Dança (claro que fizeram a mesma pose para um por um dos demais fotógrafos, ossos do ofício).

Comentários