
Foi no salão de eventos da Pizzaria Guanabara, que reformou o local onde antes era a casa de shows Asa Branca, na Lapa.

Aqui, o aniversariante Bolacha com a esposa Vanessa, o filho recém-chegado (que já está sendo apelidado de "Biscoitinho") e Paulinha.

Aragão e o filho mais velho do Bolacha (que já deu o primeiro neto ao pai).

Dona Iris e o famoso dançarino Mário Jorge, felizes por retornar ao local onde se conheceram, há cinco anos.

A turma de professores da Escola Carioca de Dança marcando presença.

Aragão, Andrea Chaves e Alex de Carvalho. Andrea, mais uma vez, foi a rainha da bateria de Mestre Riko, que animou o bloco Dois-pra-lá-dois-pra-cá.

As meninas da cia Carlos Bolacha ajudando na recepção aos convidados.

Visual do salão, com confortáveis cadeiras estofadas e pista de granito.

A Banda Paratodos animou o evento, com muito samba.

A decoração do local ficou mais "clean" após a reforma.

Vista do salão com o palco ao fundo.

Muitos jovens marcando presença.

E também de outras gerações. Aqui, Jonas, Soninha, Rosana Maciel e Freddy Peres.

Mais banda Paratodos.

E algumas tomadas da pista de dança.



Parcifal, da Parcifal Veículos, veio de São Gonçalo para participar da festa (ao lado de Vânia).

Ao centro, Luciana Santos e Myriam Martinez, cercadas de amigos.

A professora de Lindy, Flávia Monteiro, ladeada pelo namorado e por Pat Coelho (lembrando que Flávia está promovendo o Swing Fest Rio 2009, que começa dia 06/03).

Aragão, Laissa e Evando Santos, que dia 07/03 promove festa no CIB em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com dois ambientes super bem refrigerados, muito espaço para dançar e equipe de dançarinos.

Aragão e as meninas do Arrasa no Blog, Pat, Thaís e Beth.

Ele, de novo, ao lado de Marinho Braz e Alex de Carvalho. Lembrando que Marinho, referência em forró, promoverá um workshop para professores em junho. E Alex realizará em abril o Ilha do Zouk.

Mais comercial, hehehe: Sheila Aquino e assistente, exibindo a coleção de sandálias com sua grife.

Cristiano Pereira (que promoveu um divertido baile à fantasia em sua academia, conforme postagem anterior) e Marisa.

Ele, de novo, com Alex de Carvalho e Álvaro Reys.

Agora é minha vez!

Para terminar, um registro de três gerações.
- Este álbum está hospedado aqui, mas basta clicar nas imagens para ampliá-las.
Comentários