Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje é o baile de aniv. de Parcifal, no Mauá de S. Gonçalo! Saiba como Parcifal, da Parcifal Veículos, se envolveu na organização de bailes em S. G.



Coisas do amor...
Há vinte anos Parcifal era um pé de valsa assíduo frequentador de bailes - “começei com Edson Santos”.
Mas o amor o afastou das pistas.
Em fins da década de 90 ele retornou e foi-se enturmando novamente.
“Em 2004 reuni um grupo de amigos e passamos a fazer reuniões dançantes, normalmente churrascos, aqui mesmo no pátio da revendedora. O evento foi ganhando proporção e, no ano seguinte, fizemos um baile de confraternização no Clube Tamoio”, conta-nos Parcifal, dono da revendedora de automóveis e rastreadores automotivos, que tem seu nome, localizada no Paraíso, em São Gonçalo.
.
O sucesso do baile de confraternização foi total e o grupo repetiu o mesmo sucesso inaugural em 2006, desta vez no Clube Mauá de São Gonçalo.
Daí para frente, Parcifal tem incentivado grandes bailes na região, sobretudo no Mauá, e principalmente com os conceituados profissionais de dança prof. Reinaldo Gonçalves, Cícero, Sandra Lopes, Ademir, Milena, a madrinha Shirley, a amiga Augusta, o amigo Rômulo, Rita eventos, Suely e o aniversário da prof. Kessy Goudard. “Não posso deixar de lembrar de profissionais que admiro muito como prof. Ribamar, Pablo, Bira, Xororó, Igor, Camacho, Leila, Henrique Nascimento, Maurício, Adriana, Alexandre, Dirley, André Negrão, Bolacha, Chocolate, Sheila, Valdeci de Souza, Jimmy, Bruno, Bueno, Regina, Bebeto, Jorjão, Cobrinha do Mauá, prof. Campeão e Leonor e Aragão do Jornal Falando de Dança”.
.
Mas, sua atuação não se limita à região de São Gonçalo e recentemente Parcifal foi nomeado assessor do Presidente do Clube Canto do Rio, Carlos Fernando, ao lado de Dr. Wagner, Michel, Shirley e Célia. O clube é famoso por suas domingueiras no centro de Niterói.
.
Além disso, Parcifal também é associado ao Rotary Clube de São Gonçalo - Paraíso. Recentemente os empresários da região se reuniram num jantar dançante que contou com a colaboração de Parcifal em sua organização.
.
O último evento organizado por Parcifal e Amigos foi o já tradicional Baile de Confraternização de fim de ano (cuja cobertura já foi postada aqui, ver marcador "Notícias de Niterói e São Gonçalo), dia 5 de dezembro.
.
E hoje, dia 29 de janeiro, é a comemoração de seu aniversário com um grande baile no Clube Mauá, a partir das 20h, animado pela Orquestra Pingos e Gotas (informações: 21 2606-8793 / 9471-9551, com Augusta).

Nenhum comentário:

Postagens populares