Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Extra! Extra! Extra! Eletrobrás publica edital para patrocínio de espetáculos teatrais!


Ao longo de dezembro o site da empresa estará recebendo inscrições de projetos interessados em conseguir patrocínio, desde que enquadrados na Lei Rouanet.

A Eletrobrás publicou em seu site, http://www.eletrobras.com/, detalhes sobre o Programa Eletrobrás de Cultura, com a finalidade de ampliar a democratização do acesso aos recursos destinados anualmente ao patrocínio de projetos culturais.

Nesta primeira edição, em 2009, o Programa foi lançado na forma de seleção pública nacional para apoiar a produção de espetáculos teatrais.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode fazer sua inscrição e acompanhar o processo de seleção de projetos de qualquer lugar do país, pela internet. Este processo de seleção conta, ainda, com a participação de renomados especialistas na área de teatro, que avaliarão os projetos sob critérios técnicos.

Para conhecer as regras e participar do Programa, acesse a página da eletrobrás e, na coluna da direita, leia os itens da seção “Veja Também”, em especial o “Edital de Chamada Pública para Inscrição de Projetos”, e acesse o item “Inscrição de Projetos”.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, ficou muito legal o post... muito bom mesmo.
Artur Oliveira

Postagens populares