Após nossa primeira escala no baile da Estudantina (postagem anterior), seguimos para conferir o baile do América, na Tijuca...
... animado pela Banda Paratodos, que atraiu seu enorme fã-clube.
Lá constatamos mais uma vez um fato na comunidade da dança de salão carioca: na dúvida entre dois bons programas, a galera fica com os dois!
Razão pela qual reencontramos ali muitos casais que vimos na pista da Estudantina. É que depois de curtir a primeira parte do evento do Bernardo (que era dose dupla, lembram-se?), eles "esticaram" no evento do Geraldo. Alguns, como o Flávio, trocaram de camisa, ensopada no ambiente natural (entenda-se, sem ar condicionado) da gafieira (afinal, gafieira, que é gafieira, não tem ar condicionado) e foram curtir a ampla pista de piso parquet e ambiente refrigerado do América.
No intervalo, Geraldo Lima homenageou com um brinde o cavalheiro mais elegante dos bailes, na sua avaliação (foto à esquerda) e o prof. Gerson Pit, da Ac. Jimmy, grande apoiador dos eventos do Geraldo.
- Clique nas imagens para ampliá-las ou visite o foto álbum aqui.
- Geraldo Lima promove bailes esporádicos em grandes clubes e tem um baile semanal no Amarelino da Cinelândia, todas as quintas-feiras, a partir das 19h, com o Bossa Seis.
- Lembrando que segunda, dia 19/01, véspera de feriado, haverá um baile extra do Geraldo no Amarelinho.
Comentários