Pular para o conteúdo principal

Circulando: nova visita ao Lapa 40 Graus, em Dia de Finados




Com o cancelamento da maior parte das domingueiras, em função do feriado de Finados, tanto o Canto do Rio, em Niterói, com Pingos e Gotas, quanto o Lapa 40 Graus, com Paratodos (foto), bombaram no dia 2/11.




Como nossa agenda estava excepcionalmente folgada nessa noite, pudemos relaxar um pouco e curtir o ambiente, cheio de gente conhecida.


E aproveitei para colocar a máquina nova nas mãos do Aragão, que fez este ensaio fotográfico onde invertemos os papéis (aqui a mais fotografada fui eu, hehehe). Nesta foto, eu, Cristiano Pereira e Marisa Barros.



No começo ele se atrapalhou um pouquinho com a máquina ultra fina da Sony, que levamos para teste.


Ops, olha o dedinho que continua na lente!



Ah, melhorou...



Agora só falta ajustar o foco (ou melhor, aguardar o ajuste automático porque essa máquina faz tudo sozinha!).


Ah, agora sim!



Até que, tirando um ou outro desfoque, ele se saiu muito bem, né não? Mas deveria ter esperado o Leo terminar de fazer a cara de mau...


Esta morena à direita da foto é a Tatiana, responsável pelo marketing da casa (muito eficiente, me convenceu a ir duas vezes seguidas fazer ensaio fotográfico no Lapa 40 Graus).


Esta é minha amiga no Orkut, Janet Seice, que todos os dias nos manda lindas mensagens de incentivo e auto-ajuda. Obrigada, Janet.


Da esquerda para a direita, Daniela Riso, cujo filhote Nemo, digo, Daniel Riso, tirou a segunda colocação na Dança das Crianças, do Faustão; Flávia, noiva do Jimmy; e Lili.



Este aqui é Paulo Padu, da Padu Brindes, que fez os troféus dos homenageados na festa de um ano do Jornal Falando de Dança.


Bruno Motta, de boné, mostrando que está dando duro para arrebentar no baile do seu aniversário, sábado, dia 8/11, no Tijuca Tênis Club (que nada, ouvi dizer que quase todas as mesas já estão reservadas).




Eu, mais uma vez, ao lado do Freddy Peres (aniversário dia 22/11 no Olympico!) e do Amaral.


Cássia, mãe da Robertinha; Flávia Amaral; Robertinha; e eu.



Taíssa e John Herbert (Viu quantos conhecidos? Sei o nome de todos eles! Bem, na verdade Aragão fotografou só quem ele conhecia, hehehe).


Aqui o destaque é Adriano Rios, que já está com seu passeio dançante para Paraíba do Sul lo-ta-dér-ri-mo.


Bolacha e eu com as meninas do Arrasa no Blog, que ficaram até o final do baile para filmar as apresentações (e foram homenageadas pelos organizadores, por não faltarem a um evento no local).


Falando em organizadores, estes aqui são os responsáveis pela organização da domingueira Bom Malandro: Cris Brasil, Rodrigo Marques...


...e Valdeci de Souza.


E estes aqui são os integrantes da equipe da domingueira.




Destaque para o Jimmy, todo atrapalhado na sua primeira noite como dj convidado, tendo que tomar aulas intensivas com dj Leo Pers.


Betty, que comemorou seu aniversário na Domingueira Bom Malandro da semana anterior, ao lado das amigas Deyse Mendonza (mãe do Rogério Mendonza, para quem ainda não sabe) e Malu.


Valdeci ao lado de Rodrigo Marques, pedindo para o pessoal não ficar em pé na frente dos que estão acomodados nas mesas. Precisava falar? Ô povo...
  • Fotos hospedadas AQUI.
  • No Arrasa no Blog tem todas as coberturas deste evento, com os vídeos das apresentações.
  • No link “cupons de desconto”, saiba como fazer parte da lista amiga e obter desconto no ingresso deste evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************