Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um ano de jornal: os preparativos para a festa!

Muita gente nem imagina quanto trabalho e dedicação - e talento - são necessários para que uma decoração faça o efeito desejado de encantar e dar aquele clima ao baile, como a decoração preparada pela equipe do "Domingos Dançantes" para o baile de um ano do Jornal Falando de Dança.




Reparem no visual do salão, antes da entrada dos convidados. Parece fácil?





Pois aproveitamos esta primeira postagem sobre o evento para fazer uma justa homenagem aos "obreiros" que colaboraram para o alto astral e a beleza do baile.





Primeiramente as bolas, especiais, estampadas de estrelas, foram enchidas e arrumadas...





... pelo seu Manuel.





Marconi se encarregou de arrumar mesas e cadeiras (inclusive as extras, que tiveram que ser trazidas também do teatro do Olympico) e fez a montagem dos painéis que ficaram no palco.





Os painéis consistiam de colagem em placas de isopor, trabalho feito por Emília e Lu.





Na colagem foram usados artigos de destaque das doze edições do Jornal.





Vejam aqui os painéis montados por Marconi, com estrelas saindo das laterais, numa criação de Glorinha e Lu.





Na colagem também entraram fotos e anúncios dos patrocinadores, que seriam homenageados durante a festa com o troféu fidelidade.





Mais detalhes do painel.




E das estrelas de arame e alumínio.





Além da decoração dos balões estrelados por todo o salão principal...





... Glorinha preparou miniaturas das capas das doze edições do Jornal...





... que foram fixadas na pista central da boate, ao lado de notas musicais feitas em isopor.





Vejam aqui o resultado.




Depois do término da montagem, a "Baixinha" se encarregou da limpeza...




... e da colocação das toalhas, que dividiam o ambiente em dourado e prateado.




Madalena chegou cedo com os trezentos pedaços de bolo de nozes embalados um a um em papel laminado, para a montagem da mesa do bolo, que recebeu babado com os desenhos do calçadão de Copacabana.





Em outra mesa foram dispostos os três prêmios doados pela Ponto Zip Auto Peças (dois aparelhos de dvd com karaokê e um tocador de mp3 player com rádio-gravador); os 16 prêmios doados pela CMSN33 Comércio de Computadores (tocadores de mp3, caixas de som para ipod, headphones multimídia, web cams, etc); a obra doada pela artista plástica Clents Lourenço; os dvds "Aprenda a dançar com Jaime Arôxa", doados por Inácio de Carvalho; e as canetas com a logo do jornal que foram distribuídas como brindes a todos os presentes.



Na bilheteria foram arrumadas as camisetas e canetas da campanha por novos assinantes. Vale lembrar: quem fizer uma assinatura do jornal (R$ 42,00 por ano) ganha uma camiseta. Quem indicar um assinante, ganha uma caneta comemorativa do aniversário.




Sem esquecer o "hall da fama", preparado na saída do elevador, que seria para servir de cenário às fotos de souvenir que seriam feitas, se não fosse o fato imprevisível de termos convidados chegando às 19:45h para a festa marcada para começar às 20:30h. Resultado: aglomeração na entrada, impedindo a utilização do cenário, que só pôde ser usado...




...às duas da manhã, quando todos os quase 400 convidados já haviam se retirado e a equipe se reuniu para o registro fotográfico feito por Lu (na foto, da esquerda para a direita, Norma, que ficou na bilheteria, Glorinha, Aragão, Emília, o dj Murilo e Leonor Costa).




Esta aqui é a Lu, irmã da Glorinha, que ajudou na decoração e na recepção dos convidados.




Aqui, Leonor e Aragão, do Falando de Dança, com Glorinha e Emília.





Estas são as fotos tiradas por mim, antes da abertura do salão e após o encerramento do baile.



As fotos do evento, dos convidados, da pista, das homenagens e apresentação (de Cacau Mendes e partner, que vieram com uma caravana de Rio das Ostras) foram tiradas pela equipe do fotógrafo André Lima, que ainda não nos remeteu o cd com seu trabalho.



Aproveitamos para mais uma vez agradecer a colaboração de nossos patrocinadores, às caravanas de Niterói, São Gonçalo e Rio das Ostras, lideradas pelos professores Sandra Lopes, Reinaldo Gonçalves e Cacau Mendes, aos grupos de alunos e amigos liderados pelos professores Faustino Silva, Luciana Santos e Stelinha Cardoso.



E pedimos desculpas pelos transtornos iniciais para acomodação de todos, ocorrido devido à chegada antecipada dos convidados, especialmente daqueles que não haviam comprado previamente as mesas, e tiveram que aguardar um pouco para serem devidamente instalados em mesas e lugares extras.
.
Ao fim e ao cabo, deu tudo certo, a pista só ficou vazia durante as homenagens e sorteios, e o grupo TriniDance e dj Murilo mantiveram a empolgação até a última música.
.
O evento dançante de Glorinha e Emília acontece todos os domingos, a partir das 20:30h, no Olympico Club, sempre com música ao vivo (TriniDance) e mecânica nos intervalos (dj Murilo). O cupom de desconto no ingresso pode ser recortado do jornal ou copiado de nosso link "cupons de desconto", que fica na aba abaixo da logo desta página.
.
E quem quiser conhecer os próximos bailes temáticos das promoters, anotem as datas:
  • dia 01 de novembro, sábado, será a festa de halloween "As bruxas estão soltas", com entrega de troféu ao bruxinho e à bruxinha mais originais.
  • dia 02 de novembro, domingo, finados, não haverá evento no Olympico.
  • dia 16 de novembro, domingo, será a festa temática "Parece que foi ontem", que terá como principal atração a apresentação dos professores e bailarinos Bob Cunha e Aurya Pires, que apresentarão um número de tango e um número de rock.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já soube que sua festa foi um sucesso, mas tb não poderia ser diferente. Com o carisma que vcs tem o sucesso é inevitável. Bjs.
Zila Correa

Anônimo disse...

Oi Leonor a festa estava muito animada,pena que não fiquei ate mais tarde para ver o sorteio,pois seg.feira pela manhã tinha fotos para fazer.E um calendário de 2009 que tera uma noite de autografo no Barra Shopping.Depois mando o convite para vocês.Bjs.
Clents Lourenço.

Anônimo disse...

Linda festa. Parabéns!!!
Heloísa (Elô)

Anônimo disse...

Olá Leonor, Parabéns e Sucesso!!Adorei a festa!!Ml Beijinhos!! Nadja.

Anônimo disse...

Oi,amiga Leonor..........adorei o baile , parabens, vcs são excelentes ! Cada dia vejo o profissionalismo de vcs............conte sempre comigo ! bjussssssssssssssssssss
Luciana Santos

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso!!!! Vc merece, viu!!!! Beijos
Luciana Osório

Anônimo disse...

Leonor Costa ...
a casa de dança cacau mesndes lhe agradece pela oprotunidade de mostrar nosso trabalho.
obrigado mesmo..
deixo nosso trabalho a sua disposiçao....
adoramos o baile, foi mto bom .
abraço..

Postagens populares