Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

domingo, 28 de setembro de 2008

Jornal Falando de Dança lança campanha por novos assinantes



O lançamento foi dia 27/07, no baile mensal da Academia Conceição da Bahia, quando foi comemorado o aniversário da mãe de Conceição da Bahia (ao centro da foto acima, ladeada por Conceição e professores da academia).

“Fazemos questão de contribuir de alguma forma para a manutenção deste informativo, que tanto tem ajudado na divulgação de minhas atividades”, declarou Conceição da Bahia...

... que logo foi para a sala de aula comunicar a campanha aos alunos...
... que prontamente "vestiram a camisa" da campanha.

A campanha faz parte da comemoração do primeiro ano de fundação do jornal, a completar-se dia 12 de outubro.
Durante a campanha, o novo assinante ganhará uma camiseta com a logo do jornal. Já o assinante que indicar um amigo ganhará uma caneta comemorativa.

Ter um bom quadro de assinantes é uma forma de se obter subsídios adicionais para o custeio da publicação, já que sua distribuição é gratuita.
Fora isso, é através das assinaturas que podemos aferir o alcance de nosso informativo. Hoje, temos assinantes do Amapá ao Rio Grande do Sul, que tomaram conhecimento de nossa publicação através de nossa página na internet. E só não remetemos a publicação para o exterior devido aos altos custos da remessa, pois já fomos contatados a respeito.
O número de assinantes no Rio de Janeiro, porém, ainda é pequeno e esperamos, com a campanha, incentivar os leitores deste Estado a aderirem a nossos quadros.
O auge da campanha se dará no domingo dia 12 de outubro, no evento Domingos Dançantes, organizado por Glorinha e Emília na boate do Olímpico Club, em Copacabana.
Além do stand de assinaturas, haverá a entrega do troféu fidelidade aos anunciantes que nos apoiaram durante todo o ano I do jornal, distribuição de brindes, sorteios de prêmios (veja o cartaz abaixo com a fotos dos mesmos) e muito bolo (by Madalena Bolos).

Uma forma singela de retribuir o apoio e o carinho de leitores e patrocinadores, que nos levaram a investir não só nas comemorações de aniversário, mas também na qualidade da impressão gráfica, com a introdução da capa em papel off-set, melhorando a apresentação deste informativo.
  • Lembrando que nesta terça, última do mês, é o bailinho dos aniversariantes do mês da Academia Conceição da Bahia.
  • Outra notícia: a academia está em campanha por novas matrículas na turma de iniciantes, que ganham o mês de outubro grátis ao mencionarem o anúncio publicado no Jornal Falando de Dança.

Nenhum comentário:

Postagens populares