Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mostra de dança

XVIII Mostra de dança RioSampa será dias 9 e 16/08

Casa de shows abre espaço para divulgação da dança na baixada fluminense

A Casa de Shows RioSampa, no Km 177 da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, existe há 18 anos e desde sempre oferece aos dançarinos da região seu amplo espaço para a divulgação dessa arte.
.
Natália Giehl, administradora do local há 15 anos, nos explica que qualquer academia de dança pode inscrever-se para a Mostra, com até duas coreografias, em várias modalidades como ballet, jazz, street dance e dança de salão.
A inscrição é grátis e cada academia tem direito a 10 cortesias, mediante cumprimento do regulamento da Mostra.
.
A Mostra dos dias 9 e 16/08 é para categoria adulto e infantil mas haverá também uma Mostra de Dança exclusivamente infantil, no dia 11 de outubro, véspera do Dia da Criança.
“Estima-se uma média de 900 bailarinos, sendo que a casa tem capacidade para 1.200 pessoas acomodadas em mesa”, informa Natália.
.
Incentivadora da dança de salão, Natália promove também um baile dançante todas as sextas, com duas bandas, precedido de aula grátis, com instrutores que depois permanecem no baile, dando assistência.
.
Estivemos lá para conferir no mês de junho. Chegamos cedo para um ensaio fotográfico do local, observamos o baile aula e assistimos às apresentações das duas bandas. Foi, deveras, uma noite agradável. As fotos que ilustram esta postagem são do dia 27/06, com a comemoração dos aniversariantes do mês.
.
.
.
.Vejam a seguir nosso ensaio fotográfico, na abertura da casa, durante as apresentações da banda, e nos parabéns aos aniversariantes da noite.

























Nenhum comentário:

Postagens populares