Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Quem é Você

Saiba quem é Clents Lourenço, capa da edição de junho do Jornal Falando de Dança



Artista plástica, atriz e modelo fotográfico, ela retorna à dança de salão após dez anos de afastamento
.
Ela já foi excelente pé-de-valsa nos tempos áureos do Sírio e Libanês, chegando a se apresentar com seu amigo Ribeiro, na Domingueira do Casal 20, Elza e Anibal.
.
Há mais de dez anos, porém, a artista plástica Clents Lourenço afastou-se dos grandes salões de dança.
.
“Deixei a dança para me dedicar às minhas atividades atuais, de artista plástica, atriz e modelo fotográfico. Mas mantive contato com os amigos de dança, que sempre me ligam quando me vêem em algum comercial na TV”.
.
Entre uma vernissage e outra, e abrindo brecha na sua agenda de ensaios, Clents aos pouquinhos retomou sua antiga paixão pela dança. “Estou recomeçando, noto nos salões que muita coisa mudou nesse tempo em que estive afastada, as pessoas estão dançando diferente”.
.
.
.A aniversariante no salão principal da Casa de Festas Villa Conrado.
.
A reciclagem começou com aulas no Studio de Dança Marquinhos Copacabana. “Lá conheci o prof. de tango André Sampaio e me interessei em me aprofundar nesse ritmo”.
.
.
.Clents e seu professor de tango, André Sampaio.
.
O resultado das poucas aulas já se pôde notar na glamourosa festa de aniversário que Clents ofereceu a seleto número de convidados na Casa de Festas Villa Conrado, em São Conrado, dia 12 de abril, quando a anfitriã dançou um tango, de improviso, com o professor André Sampaio, e se revezou com os dançarinos e amigos presentes, na “dança da aniversariante”.
.
.
.Clents ladeada pelo marido, Cláudio, e pela filha, Gleids.
.
Uma surpresa que a aniversariante reservou aos convidados foi a apresentação dos bailarinos e professores de dança Wellington Lopes e Neuza Abbes, que reproduziram para os presentes um dos quadros do show Tango Cabaret, atualmente em cartaz no Centro Cultural Veneza.
.
.
.Os bailarinos e profs. Neuza Abbes e Wellington Lopes fizeram uma apresentação especial para os convidados.
.
E, por sua vez, ela foi surpreendida com o discurso do promoter Eduardo Araújo, que lhe homenageou com a faixa de A Mais Bela Senhora Anos Cinquenta, ano 2007.
.
.
.O promoter Eduardo Araújo homenageando a aniversariante.
.
Dentre amigos, familiares e antigas amizades de bailes, uma presença especial para Clents foi a do vereador Carlos Eduardo de Mattos, o “vereador da saúde” (pois é médico cardiologista). “Fiquei feliz com sua presença, tenho por ele grande carinho e amizade, e o apoio em tudo de bom e gratificante que fez por nossa saúde, na Câmara dos Vereadores”.
.
.
.Clents e convidadas.
.
A todos, Clents proporcionou uma noite memorável, com excelente coquetel e uma pista de dança com animadíssima trilha musical. Os organizadores da recepção, Arthur e Cristina, estão de parabéns pela excelência do evento. Assim como Clents, que cuidou pessoalmente dos detalhes da festa.
.
.
.Clents e seu amigo Ribeiro.
.
Agora, é aguardar sua presença com maior assiduidade aos bailes. Se a agenda deixar.
.
.
  • Clique AQUI para acessar este photo-album.
  • Veja a seguir um compacto com as apresentações da aniversariante e um clipe com a apresentação de Neuza Abbes e Wellington Lopes.


Nenhum comentário:

Postagens populares