Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Salsa



Concurso em Sampa oferece R$ 4 mil em prêmio e cruzeiro marítimo


O Bar cubano Rey Castro, situado na Vila Olímpia, na capital paulista, promoverá seu 3º concurso de salsa, em junho. As inscrições se encerram dia 23 deste mês.
.
Diferentemente das edições anteriores, para esta edição haverá a categoria profissional, da qual poderão participar profissionais, professores e donos de academia.
.
A premiação para o 1º lugar é convidativa: R$ 4mil em dinheiro. Para as categorias semi-profissional e amadora, a premiação será um pacote de uma semana no 6º Cruzeiro Dançando a Bordo, no navio Costa Mágica, em fevereiro de 2009. Para as três primeiras colocações, nas três categorias, troféus, medalhas e kit dos patrocinadores e apoiadores do evento.
.
As eliminatórias acontecerão nos dias 8 e 15 de junho e a finalíssima será no dia 22/06. No site dos organizadores,
http://www.reycastro.com.br/, o leitor encontrará regulamento, perfil dos jurados e músicas que serão tocadas aleatoriamente durante a competição.
.
Os profs. Carla Salvagni e Marcelo Chocolate (fotos acima) estarão entre os jurados especializados (condição estabelecida pelos profissionais que participarão do concurso), que analisarão desde a coreografia, figurino, presença de palco e até a torcida de cada casal.

Nenhum comentário:

Postagens populares