Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Circulando: aniv Carlinhos Maciel

Que beca!
.
Carlinhos Maciel aprendeu a dançar na academia de Jaime Arôxa, foi instrutor e deu aulas de dança, mas já vai para 4 anos (a completar este mês) sua principal atividade, como promoter do baile das quartas-feiras do Olympico Club, em Copacabana.
.
Além de ser um baile frequentemente escolhido para comemorações de aniversários de dançarinos (quando o promoter dá total assistência ao aniversariante e oferece a decoração), esse evento é conhecido também por uma peculiaridade: é um baile normal mas, também, é freqüentado por dançarinos e instrutores que, discretamente, são contratados no local por damas para uma ou várias rodadas de dança, sem intermediação.
.
Mas quem foi sem levar cavalheiro a seu baile de aniversário, dia 23/04, teve dificuldade em encontrar um dançarino disponível no local, tamanha era a lotação do baile.
.
Carlinhos Maciel caprichou na decoração, no telão com fotos dos assíduos freqüentadores, e na quantidade de bolos oferecidos.
.
E recebia a todos em impecável beca, como pode ser conferido aqui. “Cinqüenta anos só se comemora uma vez, queria que este baile fosse marcante”.
  • Clique AQUI para acessar o photoalbum deste evento, no site da kodak
  • Clique AQUI para ver outros eventos realizados por Carlinhos Maciel

Nenhum comentário:

Postagens populares