Chineses se apaixonam pelo jeito brasileiro de dançar zouk!
Quem nos conta é Kadu Pires que, com a esposa e parceira, Larissa Thayanne, se apresentou no Hong Kong Salsa Congress (11 a 17/02), dançando salsa, zouk e samba de gafieira.
.
- Aqui ninguém sabia o que era samba de gafieira, muito menos zouk-lambada. Eles sabiam o que era zouk mas não como se dança no Brasil. Eles adoraram!, declarou Kadu em entrevista ao Falando de Dança diretamente de Sydney, onde está estabelecido.
.
Profissionalmente, a participação do casal no evento foi bastante positiva.
.
-Tinha organizadores de vários congressos de salsa de vários países e fizemos sucesso com nossas apresentações. Tanto que fomos chamados para outros congressos muito importantes em outros países. Darei mais detalhes quando o contrato estiver fechado, só digo que vai ser muito bom, para gente e para o Brasil.
.
Estamos torcendo por vocês, Kadu e Larissa.
Estamos torcendo por vocês, Kadu e Larissa.
.
E enquanto isso, ficamos com o vídeo das apresentações do casal no Hong-Kong Salsa Congress 2008, de samba, salsa e mambo.
- Clique aqui para ver mais postagens sobre Kadu e Larissa
- Clique aqui para ler sobre o trabalho de nossos profissionais no exterior, divulgando as danças brasileiras
- Fotos desta matéria: acervo pessoal de Kadu e Larissa, registrando sua passagem por Hong Kong. Na foto maior, o casal com os campeões do Hong Kong Salsa Festival deste ano, Maru e Neo.
- E aproveitando a postagem, segue vídeo de Kadu e Larissa apresentando a coreografia de samba no Bravo Latin Events Pre-Congress Party (evento pré Sydney Salsa Congress, de janeiro, no qual eles deram aulas, mas isso é assunto de outra postagem...).
Comentários