Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Congresso II


I Lambaport trará ciclo de palestras sobre
dança brasileira

De 7 a 12 de janeiro, a cidade de Porto Seguro, Bahia, sediará o I Lamport, um congresso internacional que reunirá lambadeiros e zoukeiros para eventos diversos, como aulas, mostra de dança, bailes e palestras.
  • Destaque para o show do cantor de zouk de Porto Príncipe, Luck Mervil (foto 1) e o show da cantora brasileira, radicada na França, Loalwa Braz (foto 2), ex-líder do grupo Kaoma que alcançou sucesso internacional com os hits “Chorando se Foi” e “Dançando Lambada”. A cantora virá ao Brasil trabalhar seu recém lançado CD “Zouk Love”.
  • Dentre os vários professores, Luiz Florião e Adriana D’Acri, do Rio de Janeiro; Adílio Porto, hoje estabelecido em Amsterdam; e Ronaldo Mendonça, estabelecido na Alemanha.
  • Como destaque, várias palestras, atendendo ao crescente interesse dos participantes pela história das danças brasileiras. Florião palestrará duas vezes: “A História da Lambada - rumo à segunda conquista do mundo” e, “Como promovermos um desenvolvimento mais rápido das danças brasileiras no exterior”.
  • Haverá também uma palestra com Loalwa Braz, Luck Mervil e Adílio Porto com o tema “como aproveitar o crescimento da música zouk no mundo para alavancar o crescimento da dança lambada”.
  • E, ainda, um fórum com todos os professores, com a participação especial de Ronaldo Mendonça.

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postagens populares