Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Circulando: Baile do Branco Total


O ambiente definitivamente combinava com o tema do baile. O Clube da Vila da Feira, na Tijuca, com seu amplo salão hiper refrigerado, com teto e piso brancos, foi o cenário perfeito para o Baile do Branco Total, promovido por Ênio Manso e Leny Calassara no último dia 13/12.

Ao fundo, o cortinado vermelho com piscas criava um elegante contraste com as mesas e cadeiras "vestidas" de branco e decoradas com flores naturais da mesma cor, dentro de cujos vasos havia luzes piscando! Decoração simples e elegantérrima.

Na pista, os convidados seguiram a risca a exigência do branco total, com raras aparições de prata, única exceção permitida. Também, quem não atendia ao traje especificado no convite voltava da porta - eu fui testemunha disso. "Prefiro recusar a entrada do que prejudicar a tradição do baile", comentou Ênio Manso, mais de 20 anos como promoter e um dos poucos que consegue barrar trajes impróprios no salão (ah, se todos fossem assim talvez nossos bailes não estivessem com essa poluição visual que usualmente vemos).

Os convidados pareciam bem satisfeitos com o rigor do anfitrião e faziam questão de serem fotografados (uma felicidade para qualquer fotógrafo de eventos, quanto mais para mim, "pata nova" no pedaço). E não poderia ser de outra forma. Afinal, chovia canivete lá fora e mesmo assim eles cumpriram com a exigência. Portanto, nada mais justo que não houvesse concessões.

Dos trajes simples aos mais sofisticados, havia de tudo - menos tênis, bonés e camisetas, como estipulara Ênio.

E dá para imaginar quantas dessas fotos serão selecionadas para o photo-album de "O que se usou - dezembro"?

No palco, a Orquestra Comander animava a pista.
E olha quem eu descobri entre os músicos!
No intervalo, o anfitrião fez uma homenagem à Rose, como grande incentivadora de seu trabalho, e realizou vários sorteios.
  • Para ver outros eventos de Ênio Manso e Leny Calassara, clique em Ênio Manso no índice das postagens.
  • Para ver a cobertura fotográfica deste evento, acesse o site da kodak, clicando AQUI.
  • Os promoters recebem os dançarinos nas tardes dançantes dos clubes América F. C. (quartas e sextas) e Vila da Feira (quintas), sempre com banda ao vivo. Inf. 3274-7466.

Nenhum comentário:

Postagens populares