Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 24 de novembro de 2007

Brasil Salsa Open 2007



Encerrou-se semana passada o Congresso Mundial de Salsa do Brasil 2007, realizado em São Paulo. O evento reuniu cerca de 2mil participantes, entre alunos dos workshops e frequentadores dos bailes. Jimmy de Oliveira e Suellen Violante, Alex de Carvalho e Renata Peçanha, China e Luciana Guinle, Sheila e Chocolate foram alguns dos destaques nos workshops paralelos de samba, zouk e tango. Mas o destaque foi sem dúvida a finalíssima da etapa nacional do Salsa Open 2007, cujos primeiros colocados representarão o Brasil na etapa mundial do ano que vem, em Porto Rico. Vejam abaixo as coreografias dos vencedores. E aguardem para breve a entrevista para o Falando de Dança dos vencedores.
Nas fotos: Carine, Paulo, Gabriele e Rafael (respectivamente, primeiros e terceiros colocados); Ana Paula e Éder (segundos colocados).

1º lugar - Carine Morae e Paulo Burracha (ela, conhecida dos cariocas, tendo se aperfeiçoado em samba com Jimmy de Oliveira, com quem fez apresentações).


2º lugar - Ana Paula Rodrigues e Éder Soares, campeões da etapa nordeste do Salsa Open, e que destaque da edição 1 do Falando de Dança (clique em Salsa no índice das postagens para ler a entrevista deles ao Falando de Dança).


3º lugar - Gabriele Martinez e Rafael Barros (breve, mais detalhes sobre o casal, em postagem aqui no Falando de Dança)

Nenhum comentário:

Postagens populares