Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 7 de março de 2008

Virada anos 60/70 - continuação

Para aqueles que acompanharam minhas postagens anteriores sobre bailes temáticos dos embalos de sábados (clique aqui para acessá-las), lá vai mais alguns hits da virada dessa década, do cantor e compositor Johnny Rivers. Para quem quer fazer bonito nos bailes temáticos, vale observar os vestidos com abertura em sino, curtinhos, e o modo de dançar no lugar, praticamente só balançando os braços.

Atenção leitores dj's para as dicas de repertório. Fariam maior sucesso nas pistas, com passos de salão, né não?

Sucesso de 67, Baby I need Your Loving' (reparem nos vestidos e no modo de dançar das meninas)



Secret Agent Man, sucesso de 1966 (aqui dá pra ver como os meninos se vestiam e dançavam - mas essa época eu não peguei não porque ainda era bebê, viu????).



Outro sucesso, já anos 70, da carreira do artista: It's too Late. Agora, reparem bem e me digam se a figura não lembra o Lulu Santos. Acho que ele se inspirou nesse cara aqui.



Sucesso de 63,"Slow dancing (Swayin' to the music)" : essa tocava muito nas festas hi-fi dos anos 70, portanto eu me lembro bem dela.



  • E quem quiser saber como eram tocadas essas músicas em nossas festas de garagem, clique aqui para conhecer nossa grande aparelhagem de som (he,he,he).
    http://www.youtube.com/watch?v=8FrH2QunvUE
  • Este post foi publicado originalmente em 21/09/07.

Nenhum comentário:

Postagens populares