Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Eventos cobertos por mim

Baile das Rosas e Passeio Público Café

Ainda bem que a distância que separava os dois bailes era só a praça da Cinelândia. Assim, na segunda-feira da semana passada, dia 13, pudemos curtir bem tanto o baile mensal organizado por Marlene Oliver no Amarelinho quanto o aniversário da vice-presidente da ADSERJ (Associação da Dança de Salão do Rio de Janeiro), Myriam Martinez, que foi comemorado do outro lado da praça, no Passeio Público Café.


No Baile das Rosas, de Marlene Oliver, havia grande quantidade de aniversariantes, que foram brindadas com uma apresentação de tango dos professores Reinaldo Gonçalves e Ana Paula.


Reinaldo foi homenageado pela anfitriã pelo trabalho que vem desenvolvendo no Sesc-Niterói. Já Dona Ester, assídua freqüentadora, foi homenageada com uma Moção de Aplausos, por sua intensa participação no evento.


Enquanto isso, no baile promovido todas as segundas por Graça Reis, no Passeio Público Café, Myriam Martinez recebia um grande grupo de amigos...


...cujos cavalheiros fizeram fila para dançar o bolero da aniversariante.

Agora, o que me intrigou mesmo foi o fato de a Banda Pérolas estar presente nos dois bailes! E de os guitarristas serem praticamente idênticos!
Mas me foi explicado: quando tem baile da Marlene, o líder do grupo (foto 1) convoca seu irmão (foto 2) e músicos-reserva para poder cumprir os dois compromissos. Isso é que é dar conta do recado!

Link para photo album do baile das rosas:
http://adobe.kodakgallery.com/Slideshow.jsp?mode=fromshare&Uc=6lnzmp11.42zsfojh&Uy=-8rj4e&Ux=1

Link para photo álbum do aniv da myriam
http://adobe.kodakgallery.com/Slideshow.jsp?mode=fromshare&Uc=6lnzmp11.6swekwzh&Uy=-7qicna&Ux=1

Assista também à apresentação de tango do prof. Reinaldo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postagens populares