Pular para o conteúdo principal

Saiba mais sobre a I Mostra de Dança em Inhaúma


Release da mostra.

A I MOSTRA DE DANÇA EM INHAÚMA, foi criada pelo professor de dança Luiz Ricardo Pessanha Bastos e idealizada pelo grupo PACELUX PRODUÇÕES E EVENTOS e chega com o de intuito viabilizar o conhecimento cultural e artístico dos moradores locais.

Viemos determinados a fazer a diferença, e mostrar que nosso povo é sem dúvidas um povo que pode! Nosso projeto não tem patrocínio ou apoio
político, tendo em vista apenas a demonstração de nossa vivência cultural, de acordo com a arte de cada
um. Temos como participantes, Academias e grupos de dança de nossa redondeza.

Estaremos abrangendo todo o tipo de dança artística que esteja enquadrado nos estilo e objetivo do evento, dentre eles estão: Ballet, jazz, Dança de salão, Street Dance, Dança Cigana, Flamenca, contemptorânea e outras. 

O tema destinado a este evento será livre.

A PACELUX PRODUÇÕES E EVENTOS é um grupo administrado pelo Prof. de dança de salão Ricardo Bastos e pela Nutricionista Teresa Neves, que a tempos trabalham juntos no ramo de produção de eventos culturais e empresariais.

A instituição beneficiada será o CORBI (Centro de Orientação e Reabilitação Beneficente de Inhaúma). 

Trata-se de uma instituição não governamental, pertencente ao Movimento Rehabilita Rio, que atualmente atende a quase 400 crianças com múltiplas deficiências e sua famílias, onde encontram atendimento gratuito nas área de fisioterapia, psicomotricidade, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, pedagogia, dentre outras.

O evento será realizado no dia 28 de setembro de 2014, com início as 13:00 horas, no CLUBE EVEREST, situado na Av Itaóca 2751 - Inhaúma - RJ.

O marketing esta sendo feito por cartazes espalhados em pontos comerciais próximos ao local, nas academias e grupos de dança participantes e por meios de redes sociais (facebook).

Temos como frente de arrecadação o apoio de empresas locais, que se interessaram neste trabalho e estão sendo de suma importância para a realização do mesmo.

O Evento não tem em hipótese alguma a intenção competitiva destes grupos ou escolas, sendo assim, não haverão jurados para este, e os grupos não serão necessariamente profissionais ou portadores de registro.

Mais informações

Ricardo: 21 96434-9535
Teresa : 21 99734-6144

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************