Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

domingo, 3 de maio de 2009

Enquete para escolha do novo modelo de camiseta do Jornal Falando de Dança

  • Clique nas imagens para ampliá-las.
  • Deixe seu voto clicando em "comentários" e informando a numeração da camiseta.
  • O novo modelo terá opção em malha branca e malha preta, portanto, o leitor poderá indicar um modelo em branco e um modelo em preto.
  • As novas camisetas serão oferecidas àqueles que comprarem três passaportes para a II Maratona Carioca de Bailes (clique aqui para saber mais sobre este evento) com a equipe do Jornal*.
  • E àqueles que efetuarem assinatura (ou renovação de) do Jornal *
  • Elas também serão sorteadas na festa do 2º aniversário de fundação do jornal (clique aqui para saber mais a respeito).

*Retirada da camiseta no escritório do Jornal, Lapa, Rio de Janeiro, podendo ser feita a remessa pelos Correios, mediante prévio pagamento da postagem.


modelo 1

modelo 2


modelo 3
modelo 4
modelo 5
modelo 6

modelo 8


modelo 11
modelo 12
modelo 13
modelo 14
modelo 15
modelo 16

modelo 17

30 comentários:

Leonor Costa disse...

Eu voto nos modelos 13 e 14.
Leonor

Anônimo disse...

Eu voto no modelo 2.
Aragão

Anônimo disse...

Voto no modelo 2.
Aragão.

Leandrow Danceadois disse...

Pessoal, voto no 15 ao 17, só acho que não seria legal colocar o celular pq pode acabar mudando e ficando sem sentido no futuro. Parabéns pelas novas camisas!

Anônimo disse...

Modelo 9
Essa é linda, mas faltou o "vermelho" do jornal.
Modelo 2
Tb gostei, mas se fosse preta sobressairia mais a noite.
Modelo 14
Voto nessa!!!
Elô

Anônimo disse...

Modelo 17
Linda!Parabéns!!!
Banda Paratodos

Leonor Costa disse...

Modelo 14
Essa é a mais linda de todas!
Ester

Leonor Costa disse...

Modelo 14
Também adorei essa camisa !
Cláudio

Anônimo disse...

Modelo 14
votei nesta !
Ananisa

Anônimo disse...

Modelo 14
Essa está linda.........já tem o meu voto !
Luciana Santos

Anônimo disse...

Modelo 17
Muito legal essa camisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei.
Alexandre Meritello

Anônimo disse...

Modelo 17
Linda!!! Foi a que eu mais gostei!!!
Rozangela

Suely disse...

Estão lindas, muito bom gosto.
Gostei mais da 2.
Suely Werneck

Anônimo disse...

Modelo 17
meu voto é nessa!!!
Simone

Anônimo disse...

Modelo 17
Também voto nessa ! rs
Priscilinha

Anônimo disse...

Modelo 2
Gostei muito desta. É mais parecida com o Jornal. Linda!!!!!!Voto nela
Janet Seice

Anônimo disse...

Modelo 17
Eu voto nesse modelo, só que trocando o branco por vermelho! Tá linda.
Nilce Oliveira

Anônimo disse...

Modelo 14
Votamos nesta.
Espaço de Dança Sheila Aquino e Marcelo Chocolate.

Anônimo disse...

Modelo 14
Ok , meu voto é para esta.
Lourdes

Anônimo disse...

Modelo 3
Votei em outra,mas tb acho essa muito interessante !
Lourdes

Anônimo disse...

modelo 14
Adorei esta tb..bjs
Victor França

ANGELA ABREU disse...

EU VOTO NA CAMISA NÚMERO 12. AMIGA ANGELA SOELY DE ABREU

mary.orc disse...

modelo 03

B@rones@ Olind@(ORKUT)

Olinda

Anônimo disse...

modelo 14
Voto nessa
Rômulo de Oliveira

Anônimo disse...

modelo 8
Dentre todas essa foi a que achei melhor.
Verônica

Anônimo disse...

Eu voto nos modelos: 03 e 14
Alice Suruagy

Elizabeth Landim disse...

Meu voto vai para a 14. Adorei!
Beth Landim

Anônimo disse...

Modelo 3 lindo demais e o 17 todos com na cor do jornal, assim vai ficar maravilhosas
beijos
Rafa

Airton disse...

Meu nome é Airton, sou de Curitiba, admiro muito e respeito todos os profissionais envolvidos com às danças de salão, minha espôsa (GRACINHA ARAUJO) é criadora e coordenadora do curso de pós graduação Teoria e Movimento da Dança com Ênfase em Danças de Salão em parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba - FAMEC, está contando com 42 alunos inscritos e participando da turma atual, que começou o curso em 13 de março de 2009, e com término previsto para julho de 2010,contando com alunos do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Aproveitando a deixa,voto na camiseta número quatro.

Alcina Magalhães disse...

Escolho números 4 e 5.

Postagens populares