Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiba como participar do II Concurso Virtual de Fantasias do Jornal Falando de Dança



O Jornal Falando de Dança lança a segunda edição de seu concurso virtual de fantasias com algumas novidades: este ano haverá duas categorias (adereço de cabeça e fantasia completa) e, além de brindes, os vencedores ganharão um troféu do JFD especialmente feito para a ocasião! O concurso usará a plataforma do Facebook, e os eleitores serão os seguidores da fan page do JFD (www.facebook/jornalfalandodedança).  Veja abaixo o regulamento. 

Regulamento:

(1) A foto (de um mega, no mínimo) deverá ser de close para a categoria “adereço de cabeça” e de corpo inteiro para a categoria “fantasia completa”, preferivelmente com fundo claro, para destacar os detalhes. Fotos sem nitidez, desfocadas, de difícil visualização de detalhes ou de baixa resolução não serão classificadas.

(2) A foto deverá ser encaminhada por e-mail para contato@jornalfalandodedanca.com.br, com nome completo do participante, categoria na qual quer competir (adereço de cabeça ou fantasia), descrição da fantasia/adereço e um telefone para contato. A referência do e-mail deverá ser “Quero participar do concurso de fantasia do JFD”. Prazo para remessa: até quarta-feira de cinzas, dia 13/02 (inclusive).

(3) As fotos classificadas para o concurso serão postadas na fan page do JFD (www.facebook/jornalfalandodedanca), em um álbum para cada categoria, e ficarão abertas à votação. Prazo para votação: até 20/02, quarta-feira (inclusive).

(4) O vencedor de cada categoria ganhará um troféu personalizado e um brinde. Os segundos e terceiros colocados também ganharão brindes e um certificado de participação.

(5) Ao participarem deste concurso, os candidatos concordam com a divulgação de suas fotos no face book e no JFD, impresso e virtual. 

Então, se você é fã da folia, não deixe de participar do nosso concurso e, quem sabe, ter este troféu na sua estante!

2 comentários:

Elza Moreira disse...

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!! Esse concurso só vale para adultos ou criança também pode concorrer.
Parabéns!

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Oieeee, Elza, obrigada pela visita e comentário! É complicado ficar veiculando imagens de crianças na web, melhor ficarmos só com os marmanjos. Bjs, Leonor.

Postagens populares