Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Alô, alô, profissionais da dança do RJ: APDS lança edital para mostra coreográfica no Forte Copacabana




EDITAL DE CHANCELA

Projeto Interdanças - Forte Copacabana

Mostra Coreográfica da SDS-2013

A APDS/RJ, com sede na Rua Cônego de Vasconcelos, 549, s/3, Bangu, Rio de Janeiro, RJ, torna público o presente edital, para seleção de trabalhos coreográficos a serem exibidos no auditório do Museu do Forte de Copacabana, dia 23 de novembro, sábado, marcando o pré-lançamento da Semana da Dança de Salão 2013.

1. Poderão se inscrever no presente edital produtores culturais, associações, empresas, academias de dança de salão, cias de dança e projetos culturais com atividades afins interessados em divulgar seu trabalho coreográfico para o público-alvo do projeto Interdanças no Forte Copacabana, qual seja o público em geral frequentador daquele espaço cultural, estando claro que a entrada para o evento será franca e, portanto, os inscritos farão a apresentação gratuitamente, por sua conta e risco.

2. As inscrições poderão ser feitas até dia 10 de setembro e os interessados poderão inscrever mais de um trabalho coreográfico de dança de salão para palco, enviando por email (apds@gmail.com com cópia para jaime-josé@ig.com.br) o link no YouTube da apresentação, para avaliação da comissão organizadora, que levará em conta a plasticidade do trabalho, tempo de duração, figurino e técnica. Devido às dimensões do palco, o trabalho coreográfico deverá ser composto por no máximo quatro casais, que se comprometem a executar a coreografia tal como ela foi inscrita, sem mudança de repertório ou figurinos, podendo o Comissariado da SDS-2013 autorizar pequenas mudanças após a conferência do espaço pelo coreógrafo responsável.

3. Escolhidos os trabalhos, os coreógrafos responsáveis assinarão termo de compromisso com a APDS e pagarão a taxa anual de filiação à entidade, no valor de R$ 60,00.

4. Os dançarinos que se apresentarem receberão um Certificado de Participação na Semana da Dança de Salão 2013. Os coreógrafos responsáveis receberão Certificado de Participação e Troféu de Coreógrafo da Mostra de Dança da SDS-2013, além de terem seus trabalhos divulgados pelas mídias parceiras do evento.

5. Os coreógrafos serão responsáveis pela execução de seus trabalhos, não implicando em qualquer responsabilidade financeira, civil e penal para as entidades integrantes do Comissariado da SDS-2013 e o ato de inscrição neste edital implica na plena aceitação das condições aqui estabelecidas.
Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2013.

Jaime José
Presidente da APDS/RJ

Nenhum comentário:

Postagens populares