Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grupo que prega renovação na direção do Sindicato dos Profissionais de Dança do RJ promove encontros setorizados em Niterói e Nova Iguaçu para esclarecer eleitores e classe em geral

Dia 05/06, na Fundição Progresso, um grupo de profissionais de dança liderado por Denise Acquarone apresentou uma proposta de formação de chapa para concorrer ás próximas eleições para o SPDRJ, previstas para agosto.


Com o nome de MUDANÇAS o grupo prega uma reformulação nos estatutos do Sindicato e maior atuação das delegacias regionais, para que os profissionais de dança de outros municípios não precisem se deslocar ao Centro da Cidade para resolver pendências que possam ser solucionadas por uma delegacia mais próxima de sua região geográfica.

Contatada por esta editoria para se pronunciar a respeito, a presidente do SPDRJ, Lourdes Braga, reagiu com naturalidade: "Por estarmos em uma democracia, graças a Deus, qualquer profissional de dança qualificado pode compor e registrar uma chapa para concorrer às eleições do SPDRJ, que ocorrerão no mês de agosto de 2012.  Devemos ressaltar que, no exercício da cidadania, as eleições devem acontecer de forma limpa e transparente, tendo os eleitores o direito e dever de conhecerem todas as propostas das chapas concorrentes.  O SPDRJ sempre esteve e continuará representando, perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses de seus associados.  Estamos de portas abertas".



Próximas reuniões do grupo Mudanças:
>>> Nova Iguaçu - sábado - 16/06 - 15:30h - Ac. Tereza Petsold, R. Augusto Rodrigues, Centro de Nova Iguaçu - tel. 2669-4152 (rua sem saída entre o Bob's e o Mac Donald's).
>>> Rio de Janeiro - Segunda 02/07 – 20:30h - Av. Mal. Floriano, 42 /sobrado – (Entrada pela Rua dos Andradas) reunião direcionada ao segmento da dança de salão.
>>> São Gonçalo - quarta - 04/07 - 14h - Colégio Santa Terezinha - R. João de Souza 118, Centro de São Gonçalo.
Saiba mais:
-- Clique AQUI para acessar nossa cobertura fotográfica deste evento

-- Clique AQUI para acessar mais posts sobre o sindicato




Nenhum comentário:

Postagens populares