Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 30 de junho de 2009

Circulando: cerimônia dos 59 anos da Associação Atlética Vila Isabel

Foi dia 08/05, na própria associação, seguindo-se baile comemorativo.

Na cerimônia, Antônio Aragão, diretor do Jornal Falando de Dança, foi convidado a compor a mesa, representando a imprensa (na foto acima, ao lado de Prentice dos Anjos, presidente do Clube dos Democráticos).

Em sua exposição a diretores e convidados, a presidente da AAVI, Yolanda Bracconot, demonstrou, através de projeção de slides, o estado em que o clube se encontrava quando da posse da nova diretoria, e as benfeitorias que foram feitas, dentro dos parcos recursos da instituição, como reforma de banheiros e vestuários, tratamento da água da piscina, pintura, reforma de camarins e outros pequenos mas importantes reparos, feitos com o auxílio dos comerciantes de Vila Isabel, que atenderam ao seu pedido de ajuda ao clube.

Já Jorge Leite, presidente do Conselho Deliberativo, explanou sobre a difícil situação financeira por que passa a instituição, fruto, em grande parte, de atos das gestões anteriores. "Tivessem, seus administradores anteriores, tratado o clube como tratam seus próprios negócios, e não teríamos chegado a este ponto, de o clube estar indo a leilão por compromissos não quitados", declarou, emocionado, Jorge Leite.

Ao final da cerimônia, Yolanda recebeu flores e ouviu discurso de uma das alunas de ballet da associação, agradecendo a atenção e o carinho da nova presidente, que providenciou um espaço próprio para que as alunas ensaiassem.

Na ponta da mesa, atento à explanação, Araken Martins Costa, presidente do Conselho Consultivo e um dos fundadores da AAVI.

Da esquerda para a direita, Antônio Aragão (Jornal Falando de Dança), jornalista e radialista Roberto Reis (1º Secretário da AAVI), Yolanda Bracconot (presidente AAVI) e Jorge Leite (Conselheiro).

Na primeira foto, ao lado de Aragão, Sr Meirelles, diretor social doTijuca Tênis Clube, também presente à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postagens populares