Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Espetáculo “Gaffe – Um exercício sobre a Dança de Salão” |Programação de 10 anos do Centro Coreográfico


O espetáculo é constituído de coreografias pertencentes aos espetáculos “Mistura e Manda” e “O Bolero” da Cia Aérea de Dança.

“Mistura e Manda” do ano de 1992, está na base do repertório da companhia, que já se apresentou em diversos eventos internacionais, sempre incluindo alguns quadros deste espetáculo, como ocorreu no Ano do Brasil na França em 2005, e encontra a razão de sua longevidade no trabalho contínuo de João Carlos Ramos, coreógrafo e diretor da companhia, que revisita constantemente a peça, desenvolvendo versões atualizadas. “O Bolero” do ano de 2000 é encenado por um numeroso elenco montado a partir dos bailarinos da Cia e dançarinos frequentadores de bailes e academias do Rio de Janeiro. A coreografia se destaca pelo confronto do Bolero da gafieira com a obra sinfônica “Bolero” de Maurice Ravel.

Direção e Coreografia: João Carlos Ramos

Assistente de direção: Lis de Paula

Assistente de Produção: Carol Marques

Elenco: Carol Marques, Dani Wergles, Eric celestino, Fabio Pergentino, Igor Tappler, João Carlos Ramos, Josuel Schimieds, Micha Nunes, Michelle Reis, Paula Souza, Adriana Alves, Aline Moreira, Angelo Petersen, Bianca Barbosa, Bianca Lorent, Carlos Gomes, Cleber Silva, Felipe Barbosa, Gabriel Castro, Guilherme Mussi, Jady Teixeira, Jessica Montezanno, Léo Fontes, Lucas Monteiro, Marcia de Jesus, Rodrigo Latino, Thaíssa Martins e Vanessa Bonilha.

Convidados especiais: Marcello Moragas e Barbara de Souza

Dias 30 e 31 de agosto de 2014

Sábado às 20h e Domingo às 19h

Ingresso: R$ 2,00

Classificação: Livre

Local: Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã) – Metrô Uruguai (saída José Higino)

Fonte. CCRJ

Nenhum comentário:

Postagens populares