Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Circulando: baile comemorativo dos dois anos da Academia Rodriguinho Barcelos, no Retiro dos Artistas, Jacarepaguá, dia 24/01

Rodriguinho é professor muito querido no meio da dança carioca, portanto, a lotação do baile já era esperada, mesmo sob chuva.

Estavam presentes vários profissionais de dança, como Caio Monatte, Willian Ribeiro, Henrique Nascimento e Leo Fortes, que dançou um número de samba com Robertinha (também se apresentou a cia de dança de Rodriguinho Barcelos).

Jimmy de Oliveira, também presente, discursou sobre o início de Rodriguinho na dança, aos 14 anos, levado por seu falecido avô, carinhosamente chamado por todos de “Vô” que ajudou muito na divulgação da academia. Emocionado, Rodriguinho também recordou a dedicação do avô ao seu aprendizado, acompanhando-o às aulas, aos ensaios e aos bailes, já que era menor de idade.

João Pena, presidente da Abrad (Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas), aproveitou para convidar a comunidade de dança presente ao destile do bloco criado pela Abrad, o Alegria Sem Ressaca, que este ano está tendo o apoio do Jornal Falando de Dança na divulgação (leiam detalhes na edição de fevereiro do jornal). O bloco desfilará pela Av. Atlântica domingo dia 07/02, com concentração em frente à Rua República do Peru, às 10h. No local serão distribuídas camisetas, abanadores e folhetos com orientação sobre prevenção e tratamento de drogas e alcoolismo.

Vejam a seguir o slide show com nossas fotos desta cobertura:


Nossas fotos estão hospedadas no Picasa, clique na foto abaixo para acessar o álbum:
24-01-10 aniv 2 anos ac rodriguinho barcelos

Nenhum comentário:

Postagens populares