Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

domingo, 3 de junho de 2007

Woodstock 1969

Quem era ao menos "aborrecente" em 1969 certamente ouviu falar deste festival americano que reuniu as maiores figuras do rock e country americano de então. E como naquela época as coisas refletiam por aqui com um certo atraso, mesmo eu não tento discernimento na época para compreender o que se passava em termos de geo-política e revoluções sociais, ainda peguei a repercussão deste evento no início dos anos 70, curtindo com a turma os sucessos daqueles que ali se destacaram, como Joe Cocker, Jimi Hendrix, Santana, e outros. Tenho tanto material a respeito que ainda estou avaliando se posto aqui ou crio um blog específico (estou ficando fera nisso, he, he, he). Enquanto não me decido, coloco aqui um dos maiores destaques do festival: Janis Joplin, em emocionante interpretação de Cry Baby.

Nenhum comentário:

Postagens populares