Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Já pegou a edição de ABRIL do Jornal Falando de Dança?
A ed. 42 do JFD está circulando desde a última semana de março, nos principais eventos dançantes do Rio, Niterói, São Gonçalo e Maricá.  Mas você também pode pegar seu exemplar em nossos pontos de distribuição.  Saiba AQUI os endereços.  Outra opção é receber seu exemplar pelos correios, fazendo uma assinatura anual, por apenas R$ 42.  E você ainda estará contribuindo para a sustentabilidade do JFD! Saiba mais AQUI.

Destaques desta edição:
  • Valdeci conta sobre o Baile do Bicentenário da Dança de Salão no Brasil, onde será feita a entrega do I PRÊMIO CULTURA DA DANÇA DE SALÃO, projeto em parceria com o JFD, que foi contemplado em seleção pública feita pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro.
  • Álvaro Reys lança seu primeiro DVD de dança com noite de autógrafos em sua academia e baile no Olympico Club.
  • Marco Antonio Perna comenta o filme Black Swan, que ficou com o Oscar 2011 na categoria de melhor atriz.
  • Na coluna Opinião, Valmir Barbosa afirma que tratar o dj que trabalha em sua academia como se fosse músico (o fulano vai tocar) é desrespeitar o outro profissional, músico, que estuda anos e presta exame para receber a carteira da Ordem dos Músicos do Brasil.
  • Na coluna Pé de Valsa, Elaine Reis fala sobre condução masculina, na matéria "Ejaculação Precoce".
  • Na coluna Fala Aragão, o diretor do JFD faz uma comparação em cima da fábula A Cigarra e a Formiga.
  • Na coluna Um Pouco de História, Leonor Costa comenta sobre a descoberta arqueológica no Centro do Rio, do antigo Cais da Imperatriz, e explica no que isso remete à história da dança de salão no Brasil.
  • Na coluna Comportamento, Marcelo Martins fala sobre os movimentos femininos no salão de dança.
  • E mais: dj Chan é convidada a tocar no cruzeiro temático "Baila Comigo"; campanha para salvar o Palácio Capanema tem resultado positivo; Setorial de Dança / RJ é realizada no Teatro Cacilda Becker; primeiro baile temático sobre os 200 anos da dança de salão no Brasil é realizado pela Amazonas Dance; baile beneficente em prol do dançarino e prof. Fábio Silva, internado em estado grave.
No mais...
***Acesse AQUI para ver nossas dicas para bailes, shows, passeios, workshops e outros eventos dançantes.

Nenhum comentário:

Postagens populares