Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sexta, dia 14/01, será inaugurado mais um baile no Olympico Club, Copacabana: Sextas no Olympico by Glorinha

Glorinha e Ivone (presidente do Olympico Club) saúdam o novo ano com muita dança no Olympico Club: destaque de capa da edição de dezembro/2010 (nº 38) do JFD
A ideia foi de Ivone Marta E. Álvaro Barbosa, presidente do Olympico Club desde janeiro de 2009, e responsável pelo investimento gradativo na recuperação estrutural do clube, incentivando um aumento na freqüência dos sócios antigos e a captação de novos sócios. “As inscrições estão abertas, é só se dirigir à secretaria”, avisa Ivone, que destaca como atração principal da casa a boate do terceiro andar, super refrigerada e acessível por elevador, que pode ser alugada para eventos com um bom desconto para os associados, e o parque aquático com churrasqueira e solarium, onde o clube oferece festas, como acontece no Dia das Mães, no Dia das Crianças, na Páscoa e no Carnaval. “Além disso, temos sauna seca e a vapor e playground para as crianças”, completa.

Para quem gosta de dança social, o clube tem uma das agendas mais completas da cidade, com bailes regulares às segundas, quartas e domingos (“com entrada franqueada aos sócios do clube”, frisa Ivone).
Para organizar o novo evento, às sextas, Ivone convidou a promoter Glorinha Telles.

Organizadora há oito anos do Domingos Dançantes, que começou no extinto Sol e Mar, em Botafogo, e depois foi transferido para o Olympico, Glorinha aceitou o desafio de tocar os dois eventos dançantes dando-lhes caracterísitcas distintas. “No Domingos Dançantes manterei a música mecânica, com o maravilhoso dj Murilo, e os bailes temáticos mensais, com música ao vivo. Já às sextas, a ideia é ter sempre música ao vivo, com um grupo a cada semana”, adianta a promoter, que batizou a nova programação como Sextas no Olympico, “que lembra Olympo, o paraíso dos deuses gregos”, explica Glorinha. A inauguração do novo baile será na sexta do dia 14 de janeiro. 

Dica:
Para saber mais sobre os bailes da Glorinha clique no marcador "Glorinha" ao final desta postagem.

Serviço:

Sextas no Olympico by Glorinha
Clique na imagem para ampliar e imprimir o flyer de desconto
Todas as sextas, a partir do dia 14/01/2011, às 20:30h, com música ao vivo e dj Murilo


Domingos Dançantes by Glorinha
Todos os domingos, às 20:30h, com dj Murilo e música ao vivo nos bailes temáticos
Obs: nos próximos meses foi fechado contrato com Banda Pérolas, que tocará todos os domingos
Especial dia 16/01: aniversário de Leonor Costa, editora do JFD
(clique na imagem para ampliar e imprimir o flyer com desconto)

Local: Olympico Club
Rua Pompeu Loureiro, 116 - 3‘ andar Copacabana (metrô Cantagalo)
Reservas: 2553-3600 / 9772-2051

Nenhum comentário:

Postagens populares