Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

domingo, 28 de novembro de 2010

Bar de Tango adia sua confraternização de fim de ano face aos acontecimentos na cidade do Rio

Mais um evento de hoje foi adiado, face aos acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro.  Segue mensagem dos organizadores:

Caros amigos do tango e alunos,
   Diante do momento delicado que estamos vivendo na cidade do Rio de Janeiro, e acompanhando o desenrolar das atividades das instituições competentes, e no sentido de colaborar com os apelos das autoridades para nos mantermos, tanto quanto possível, nestes dias, em casa, evitando deslocamentos que não sendo estritamente necessários possam ser evitados, decidimos, de última hora, não mais
realizar o evento Bardetango & Choros, programado no Clube 17.
   É com uma certa contrariedade que nos vemos na contingência de tomar esta decisão, na medida em que havíamos preparado um evento muito agradável, participativo e alegre com sempre, com atrações ainda mais interessantes para esta oportunidade de despedida antecipada do ano.
   Mas, com a consciência de ter de colaborar num momento tão delicado da história da cidade do Rio de Janeiro que todos nós tanto amamos, não nos resta outra alternativa nesta oportunidade.
   Assim sendo, fica a promessa de buscarmos ainda este ano a possibilidade de uma outra data para a realização de nosso último evento do ano que se for confirmada enviaremos e-mails para todos oportunamente.
   Caso não consigamos conciliar uma nova data, ficamos então com evento suspenso até depois do carnaval de 2011 quando retomaremos, como de praxe, com o evento já em seu oitavo ano de exitosa existência.
   Deixamos os nossos cumprimentos e votos para que tudo se resolva da melhor maneira e o mais rápido possível, voltando a cidade a ter sua rotina normal prontamente.
   Com os nossos melhores votos e um bom domingo, nos despedimos por ora.
   Abraços a todos
Ney Homero e Cristina

Nenhum comentário:

Postagens populares